JOVEM DE PARANAPUÃ É INTERNADA NA SANTA CASA DE JALES, COM SUSPEITA DE GRIPE H1N1

A jovem Merylin Góes de Paula Brandão, de 18 anos, residente em Paranapuã, encontra-se internada na Santa Casa de Jales, com suspeita de ter contraído o vírus da gripe H1N1.

De acordo com informações extra oficiais, a jovem começou a sentir sintomas de gripe há aproximadamente 15 dias e mesmo passando por sessões de inalação na UPA de Jales, não obteve nenhuma melhora em seu quadro. Como a família possui plano de saúde, a jovem foi encaminhada para a Santa Casa, onde passou por exames complementares e, por recomendação médica, acabou sendo internada.

As informações dizem, ainda, que a jovem deverá ser submetida, no domingo, 19, a exames cujas amostras serão enviadas para análise em São José do Rio Preto, para confirmação ou não da gripe H1N1.

Por conta da suspeita do H1N1, a jovem está em isolamento na Santa Casa de Jales sem poder receber visitas, para evitar um eventual contágio. (com informações do site Notícias Noroeste)

1 comentário

  • Rapizodia

    Pois é! Como a moça possui plano de saúde foi internada para acompanhamento, ou seja, sem plano ficaria indo e vindo do UPA até talvez ser tarde demais. Olha que planos de saúde estão uma verdadeira porcaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *