MANÍACO DA CALCINHA VOLTA A ATACAR EM RIO PRETO

Desde 2015 que ele ataca mulheres em Rio Preto, para roubar calcinhas, sem que a polícia descubra sua identidade. A notícia é do Diário da Região:

Duas jovens de 24 e 25 anos foram vítimas do maníaco da calcinha – homem que ataca as mulheres e rouba a calcinha delas. As duas moças foram atacadas na manhã de domingo, dia 11, na Vila Ercília, em Rio Preto. 

Em depoimento à polícia, as duas vítimas, abaladas após o ataque, apenas conseguiram identificar o tipo da moto usada pelo criminoso, uma Titan, mas elas não se lembraram dos números e letra de placa do veículo.

Segundo informações da Polícia Militar, o maníaco é um homem de moto que, armado de revólver, obriga as mulheres a entregar a peça de roupa íntima. Caso a vítima recuse entregar, ele faz ameaça de morte.

Os ataques do maníaco da calcinha estão sendo investigados pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) desde 2015.

Em 2017 aconteceram dois ataques. No dia 18 de janeiro a vítima foi uma nutricionista de 25 anos, no Jardim Primavera, próximo a Represa Municipal.

Depois, em 23 de janeiro, mais duas jovens, de 20 e 17 anos, foram obrigadas a entregar as calcinhas para um motociclista armado com um revólver. As duas foram ameaçadas enquanto caminhavam na região da Represa Municipal.

Um dia depois, um maquinista de 42 anos registrou boletim de ocorrência de crime de calúnia por ter sido acusado de ser o maníaco da calcinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *