MENINA QUE DESAPARECEU EM URÂNIA FAZ CONTATO COM A FAMÍLIA

Segundo o site Correio Santa Fé, o desespero da família da adolescente Juliana Aparecida de Souza, de 13 anos, terminou neste feriado do Dia de Finados. Juliana está desaparecida desde o dia 30/10, quando saiu de casa por volta das 06:00 horas para ir à escola e não mais foi vista. Ou melhor, uma testemunha disse ter visto a menina entrando em um carro vermelho.

Juliana, de acordo com a notícia do Correio Santa Fé, teria telefonado nesta sexta-feira para o pai, Juliano Roberto de Souza, de 33 anos, dizendo estar bem. Segundo a mãe da menina, ainda não há certeza do local onde a filha está. Já para a Polícia Civil, a adolescente fugiu com um namorado e está em Ribeirão Preto. Para o delegado que investiga o caso, o sumiço está esclarecido.

Na quarta-feira, 31/10, o pai de Juliana teria dito à imprensa que ela não tinha namorado. “Ela não tem motivos para fugir de casa. Também não tem namorado e nem mantinha contatos pela internet com estranhos”, havia afirmado o pai.

5 comentários

  • eu

    acertei na mosca, hj todo sumiço de aborrescente a primeira coisa a pensar é COM QUEM ELA FUGIU?

  • eu

    tudo mentira nao esta com um cara de ribeirao preto,e sim com um menino de 17 anos que mora aqui em urania no sitio, estao acusando a pessoa errada , os pais sabem e ficam falando mal de uma pessoa que nao tem nada a ver …. ju q deus te abençoe gosto muito de voce, muitas felicidades bjus

  • entao

    urania capital das piriguetes, grande exportadora

  • Anônimo

    olha que mentira os pais dela ja sabem oande ela esta renam seu namorado aqui de urania no sitio os pais dela ate levou roupas para ela no sitio do renam ate hoje ela veio aqui na escola akio satoru pintou seu cabelo de preto para diferente entao porque pais nao falam verdade para populacao de urania ficam enventando historias

  • Sombra

    Cara é muito extranha essa cidade as meninas hoje só querem sair com caras mais velho tudo isso por causa de carros , os pais deveriam educar melhor as filhas e vigiar tem muita menina de menor até fazendo programa e essa merda de crack que ta destruindo muitas famílias ninguém toma providencia , a cidade é pequena tem como saber onde é vendido e ai seu delegado a propina é suficiente para deixar a situação nesta pouca vergonha que se encontra???
    Cade o prefeito os vereadores as autoridades da cidade que deixam esse desmansêlo acontecer diante de todos e não fazem nada !!!Será que a população indignada com a situação que vai ter que tomar providencia sobre esse assunto???
    Que vergonha!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *