MP DE JALES AJUIZA AÇÃO CIVIL PÚBLICA CONTRA PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA DE PONTALINDA

elvis e suzeteFamília que é processada unida, permanece unida!

O Diário Oficial do Estado publicou, nesta sexta-feira, o ajuizamento de uma Ação Civil Pública em que aparecem como réus o prefeito de Pontalinda, Elvis Carlos de Souza, e a primeira-dama, Suzete Maria São Felice de Souza.

O jovem casal – que aparece na foto recebendo uma homenagem dos filhos – está sendo acusado pelo Ministério Público de Jales de improbidade administrativa.

A publicação do DOE, como é de praxe, não cita o motivo da encrenca. Suspeita-se, no entanto, que o caso tenha a ver com a nomeação da primeira-dama para um cargo de confiança.

170 comentários

  • Pit Bull

    Cardosinho

    Existe um TAC assinado junto ao MP sobre a permanência da Nora da prefeita no cargo, até 31 de dezembro de 2013. Ou estou enganado ?

  • Eduardo

    Acho que em Pontalinda ainda não sabem o que é Nepotismo, pois além da primeira dama existem parentes de quase todos os vereadores em todos os setores da prefeitura.

    • lindinha.pontalinda

      é inclusive na epoca do Dito ele colocou dois chunhados dele e não era nepotismo? nepotismo passou á existir só agora?

    • gordo

      cardosinho vc ten alguma noticia dos terrenos q estava enrolados na justiça o prefeito elves afirma q ja esta liberado mas ele ja disse isto uma ves e tds esperaran 2 anos agora disse novamente vc ten alguma informaçaõ sobre isso

  • Funcionário da Prefeitura

    Acorda Prefeiro Elvis, tem gente que você contratou para ser seus assessores que irão te derrubar.

  • Funcionária da Prefeitura

    Em Pontalinda alguns eleitores precisam aprender a votar, pois só mudam o prefeito, mas continuam votando nos mesmos vereadores, que já estão lá desde quando passou a ser município. Acorda povo, renova!!!!!!!!!!!!!!

    • mpb

      Como pode existir pessoas capazes de acharem que a culpa não está no prefeito, mas sim nos vereadores! claro que os vereadores, com exceção do Marcelo do Balthazar e do Deneval, são pessoas idôneas,mas… corruptas, capazes de venderem a própria mãe para conseguirem algo para si. Vocês não acham??? Então, acho que o povo se equivocou na escolha do prefeito,Humm!! que cagada!!!! Remédio não tem no posto de saúde. Exames não se faz mais, nem mesmo o mais simples para ver se a glicose está alterada. Gente ganhando muito, mas muito mesmo é o que mais tem nessa prefeitura, inclusive a família do prefeito. Mas ele não era o coitadinho!! O borracheiro??? Agora aguentem vocês que votaram nele, pois aqueles que votaram no Dito e Horácio estão só na plateia assistindo a ação do ministério público. E vem mais por aí!!! Aguardem!!!!

  • Vigilante

    CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!!!!!!!!!

    • lindinha.pontalinda

      Isso mesmo por isso que o DITO não canhou, todo mundo fala que o ELVIS não comanda a oficina que tinha como pode comandar a Prefeitura, digo o mesmo do Dito que teve que arrumar uma amante pois a primeira Dama dele não bastava, como ele comandaria a Prefeitura se não respeita a propria família iria respeitar o POVO? pensem nisso

      • marco aurléio siqueira

        Estamos falando de dinheiro público e não da vida paraticular de cada um. Não estamos preocupados com a vida particulares do atual prefeito e nem da primeira dama. Estamos tratando e preocupados com o dinheiro que deve ser destinado para as pessoas mais necessitadas. Não tente desviar o foco.

        • Anônimo

          Nao ta parecendo estao falando da vida deles sim so quando falam de dito q nao?

        • Anônimo

          Entao pq vcs desviam o d vcs? Que saiba existe uma coisa q chama prestacao d contas onde cada recurso e gasto da forma correta

        • Anônimo

          existe uma coisa que se chama prestaçao de contas onde cada recurso e gasto da forma corrteta, se informa primeiro antes de julgar nepotismo existe faz muito tempo talves ele tenha feito um curso com o Dito rsrsrsrs

        • lindinha.pontalinda

          que saiba existe uma coisa que se chama prestaçõa de contas onde cada recurso e gasto onde se deve ser, e não ta parecendo que não ta falando da vida particular, pregam o pau no elvis o tempo todo, agora fala da oposição ficam se doendo.rsrsr,vão lá falar isso para ele.

  • ASSESSOR HONESTO

    Prefeito Elvis, você precisa fazer uma reforma administrativa urgente. Esta prefeitura tem gente boa, mas também está cheia de funcionários PARASITAS que vivem sobrevivendo tão somente às custas de dinheiro da prefeitura, comendo, bebendo e fazendo festa particular e mandando a conta para a prefeitura.

    • mpb

      Oh! meu, você ainda não sabe que os assessores quem escolhe é o próprio prefeito? Você já escolheu algum assessor para algum prefeito??? Fique ligado nas tolices e atitudes desse teu prefeito Elvis. Cuidado! aqui em Jales o MP está agindo tbém. Parabéns ao ministério público!!!!É assim que acaba com os corruptos!!!

  • ooo

    COMO É O CASO DO ALDO AQUI EM JALES…

  • anonimo

    Prefeitos do meu Brasil Varonil acordam pra Vida, a passos de tartaruga, mas as coisas já não esta mais pra brincar de ser Prefeito, Gestão Pública não é pra amador, Prefeitos a coisa é sério, Ao escolher seus assessores, verifica seu passado, competência etc. Atenção Prefeitos vocês são responsáveis por uma “Comunidade” então se pisar na bola os Vereadores tem que fazer sua parte fiscalizar, vote certo as Leis, e nesta matéria, em especifico, os vereadores também tem que serem punidos, pois eles que votaram e aprovaram a Lei. Prestem atenção senhores vereadores vocês também tem que zelar pelo dinheiro do povo, tem que obedecer os princípios constitucionais e Parabéns ao Ministério Público que estão agindo aos rigores da Lei. Os comentários acima procede na região inteira é só prestar atenção os funcionários em sua maioria são parentes de vereadores, prefeitos prestam concursos fraudulentos, e assim por diante corrupção.. Nepotismo…Povo votando certo ou errado, sejamos responsáveis, temos o direito e obrigação de denunciar….A regra é clara da mesma forma que são eleitos, podem ser cassados.

  • Márcio

    Na mesma esteira, aproveitar e averiguar as despesas absurdas de viagens deste “prefeito”…A conferir!!!!!!

  • João de Souza

    Falta remédio no posto de saúde. Não faz exames de sangue. Alegam falta de dinheiro, mas tem dinheiro para comprar um carrão (oficial)

  • JOSÉ

    TODOS OS COMENTARIOS SÃO CORRETOS.
    MAIS O POVO ALÉM DE APRENDER A VOTOR TEM
    QUE SE CONSCIENTIZAR E NÃO VERDER SEUS VOTOS.
    PORQUE COM ISSO VENDE SUA DIGNIDADE E NÃO TEM FORÇA
    PARA COBRAR, PORQUE JÁ FORM COMPRADOS. ISSO VALE PARA TODOS OS MUNICIPIOS, PARA PREFEITOS E VEREADORES. REALMENTE O POVO TEM QUE ACORDA. CHEGA DE POLITICO RUIM
    O BRASIL PRECISA MUDAR. CHEGOU A HORA DA MUDANÇA.

  • Socorro

    O Ministério Público bem que poderia averiguar os Posto de Saúde, Pois lá além de gente nesta mesma posição, ainda Falta remédio para as crianças e idosos… Vergonhaaaaaa geral este Prefeito sem capacidade de administrar, pois se a própria borracharia não consegui imagine o município.

  • Marco Antonio

    não tem dinheiro pra exames com disse acima o João de Souza, mais tem pra comprar carrão. mais isso tudo faz parte do esquema. quem ajudou na campanha tem que ganhar algo em troca. tem financiadores da campanha que só se beneficiam disso. Mais o povo não vê isso na hora de votar fica atrás de uma mundacinha(quando muda de residência) daqui, um favorzinho que o proprio povo tinha que ter vergonha e não pedir, e exigir que se trabalhe com respeito. Pontalinda logo não tem mais jeito, porque nos últimos anos só administradores ruins, mais eleitos pelo povo, enquanto isso o povo é quem paga. acorda povo!!!!!

  • mãe Diná

    O Elvis é uma boa pessoa, idônea,honesto, mas a administração do prefeito elvis esta ruim.Ele está dando ouvidos a pessoas que não querem que ele seja um bom prefeito, mas sim estão prejudicando ele.Prefeito muda seu acessor, seu tesoureiro, seu advogado que sua administração vai melhorar e o povo vai te aplaudir. Deixa de ouvir conselho errado.Traga o Deneval para o seu lado, ele foi do outro lado mas ate agora que as pessoas sabem ele é honesto no trabalho dele,pra te ajudar na educação, você so tem a ganhar.O joão de Souza ta te criticando, mas ele foi do seu lado. o que ele quer é se aparecer
    Pensa nisso

  • Eleitora

    Pra mim não há nenhuma novidade,tudo que está acontecendo já estava previsto.A novidade será quando houver alguma justiça.Espero que tudo que está errado venha a tona e o povo tome conhecimento da verdade.A administração está ruim e pode piorar muito.Até agora nada de relevante foi conquistado para o município,mostre trabalho senhor prefeito e não atitudes vergonhosas.

  • pedro augusto dos santos

    Essa história que estão atrapalhando o prefeito é história de aliado. Pois os que estão na administração são todos aqueles que apoiaram o prefeito.

  • Sidevaldo José Silva

    Tem gente falando em reforma administrativa. O prefeito está articulando com vereadores para aprovar mais cargos comissionados e criar Secretarias. O que querem é colocar mais gente parentes e pessoas que financiaram a campanha do prefeito. O dinheiro público é que vai pagar as contas de campanha.

  • Ana do Nascimento

    A administração de Pontalinda, só existe uma secretaria. É a secretaria que a Primeira Dama é Secretária.

  • Antonio José dos Santos Junior

    Uma família unida para sempre. Unida por um propósito: gastar o dinheiro público.

  • maria do carmo dos santos

    O prefeito buscou ajuda de pessoas estranhas ao convívio dos pontalindenses. Procurou ganhar a qualquer custo. Hoje está colhendo os frutos.

  • wilson da silva correia

    O que é mais difícil de engolir é que tem gente que ainda insiste em defender o prefeito. Mesmo sem remédio, material até para exame de diabete.Sem contar o bafafá que deu com relação a construção das casas que eram para ter sido executadas em 2008.

  • elenir pereira

    Será que vão aprovar as Secretarias, que estão sendo articuladas. São só mais alguns cargos, e a segurança do cargo de secretaria para a primeira dama. De olho neles oposição. Faça a parte de vocês.

  • Josefina da Silva

    Em pontalinda aconteceria uma “prova seletiva para professores municipais”. Estava tudo certo para os chegados. Alguém denunciou e jogou água na cerveja. O cara é esperto, não sabe que ainda tem gente honesta.

  • Manoel dos Anjos

    “É uma pena que a justiça não está respeitando prazos.”
    Acorda! Não procurar justificar o injustificado – comentarista Cardosinho.

  • João de Souza

    Mãe Dina, não sou vereador não presta atenção em seus comentários. Realmente o Deneval é de caráter, Mais o Elvis é fraco não tem pulso. Pontalinda todos os cargos de comissão devem acabar porque esse povo ganha muito é não acrescenta. A folha de pagamento está no limite e o prefeito contratando mais e querendo abrir mais Secretaria. Vem falar que ele agora é bom honesto. Presta atenção procura ter conhecimento antes de falar bobagens. ACORDA AI MEU….

  • Elisabete dos Santos

    Para algumas crianças papai noel existe. O pior é que tem gente querendo fazer o povo acreditar que o mal do prefeito são os assessores. Quem escolhe os assessores? Acorda!!!!!! Ninguém é tapado para tanto.

  • CIDADÃO PONTALINDESE

    Cardosinho gostaria de saber, o prefeito está sendo processado por improbidade admin. pela criação do cargo de secretaria onde a esposa ocupa essa pasta. Mais porque o MP não coloca como réus os vereadores que aprovaram esse vergonha. Por que eles também são responsáveis por isso. É dele o dever de fiscalizar, e mais eles (vereadores) quem aprovou a lei, não sei o quórum de aprovação. Mais eles (vereadores) também deveriam sentar no banco dos REUS porque são tanto responsáveis quando esse prefeito “frágil” ;pra não falar algo pior.

    • Você tem razão! Mas o problema é que os vereadores, quando aprovam a criação de uma secretaria, não sabem, em tese, quem será nomeado. Estou dizendo “em tese” porque em muitos casos eles sabem, mas, sem-vergonhas que são aprovam assim mesmo.

      • Cardosinho, ainda bem que temos o seu blog para dar publicidade e ajudar a combater a corrupção, parabéns pela coragem de responder a altura que esses corruptos merecem. Quanto ao quórum foi 7 a 2, apenas os dois da oposição que ficaram fora. Ah! agora deixo claro que prefeito corrupto atrai vereadores também corruptos. Você não acha???

      • CIDADÃO PONTALINDESE

        Bom Dia Cardosinho, se não me engano, não tenho certeza porque já tem algum tempo isso, na seção que aprovou a secretaria foi dito que seria exclusiva para primeira dama já se sabia sim quem ocuparia o cargo e foi bem explanado no dia. É que foi td compromisso politico. não se aprovou as 8 secretarias porque alguns vereadores chamaram o povo e na hora os demais tiveram receio de votar. Mais isso tem que ser visto na gravação porque foi sim dito que era pra primeira dama e alguns disseram pra ela eu voto. se não me engano.

  • Carlos Alberto

    CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE. As pessoas deveriam saber que uma administração pública não é feita somente pelo Poder Executivo (Prefeito), mas também pelo Poder Legislativo (Vereadores). O que se vê são somente criticas ao prefeito, mas também deve-se criticar os vereadores que deveriam cumprir com suas obrigações e não fazem.

  • OBSERVADOR X

    MENSAGEM PARA “ALGUNS” ELEITORES:

    Se realmente está faltando remédios no posto de saúde da cidade, é uma pena!!! Fico triste pelas boas, honestas e decentes pessoas da cidade, pois acabam sofrendo.
    Por outro lado, para aqueles eleitores que venderam seus votos, agora peguem o dinheiro dos votos que vocês venderam e comprem os remédios.
    Caso também não vier a ter âmbulância, aluguem carros para transporte de seus pacientes. Se faltar médico paguem consulta particular, afinal vocês venderam os votos e agora usem o dinheiro. Quem vende o voto também é corrupto, estão tão somente colhendo o que plantaram.

  • Eduardo Albuquerque Pereira

    Tem gente que ainda acha que o prefeito não é totalmente culpado, pois os vereadores aprovaram o projeto de lei. Vale lembrar que o projeto partiu do prefeito (todo projeto que gera gasto deve partir do executivo) O mesmo foi aprovado em uma seção realizada em um sábado às 18h00, a chamada “seção espírita”. Isso depois que a população na quarta-feira da mesma semana havia organizado uma manifestação na Câmara Municipal, o que pegou o presidente de surpresa que chegou com traje de quem estava vindo da roça. O referido projeto que criava várias secretarias não foi colocado naquele momento em votação devido a manifestação dos presentes. O prefeito articulou e enviou outro projeto de lei, criando apenas a Secretaria para sua esposa.

  • Márcio Oliveira Silva

    Em um momento em que inúmeras pessoas desabafam suas indignações com todo direito democrático que depois de muita luta conseguimos, principalmente aqueles que tem compromisso com o voto e não faz dele uma moeda de troca. Parabenizo todos esses eleitores, principalmente que votou nos vereadores que lutaram contra tal projeto (vereadores: Marcelo Lima Rodrigues, e Deneval Amaro da Silva).

  • fique sabendo

    na tração do prefeito Guedes kkk ou seja do prefeito Elvis porque é a mesma assessoria ainda pior, a primeira dama que antes não olhava na cara dos pobres agora da até beijinho kkk tem profissão porque ela não vai dar aula tem vergonha da profissão que tem? não precisa dela ganhar um salarião o de professor não bastava antes porque agora tem que ganhar mais? e outra a sua sobrinha vivia doente com depressão e afastada do cargo no posto de saude só foi o tio ganhar que ela sarou e foi trabalhar na promoção social ganhar mais… a cunhada do prefeito era cozinheira na creche só foi ele ganhar ela virou recepcionista eitaaa povo hemmm…. ACHO POUCO NÃO SABE ADMINISTRAR O GUEDÃO AINDA É MELHOR QUE ELE PRA VER O QUANTO O ELVIS É RUIM . VAI TRABALHAR PRIMEIRA DAMA … FAZER O QUE VC SABE DE VERDADE LECIONAR… FOI MINHA PROFESSORA E ISSO VC SABE FAZER BEM .. VC NÃO É DO POVO? VISTA A SANDÁLIA DA HUMILDADE

  • THAMIRES

    KD O HEITOR PRA FISCALIZAR?
    IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA… PREFEITO FICHA LIMPA .HAHAHA

  • Fernando França

    Gente parabéns pelos comentários mais infelizmente, somos a minoria, pois enquanto houver eleitores se vendendo teremos esta mesma realidade por muitos anos

    • Fiscais

      Senhor Fernando França, se assim o for:
      O Senhor tem uma placa em seu Escritório de Contabilidade em Pontalinda que também divulga e oferece serviços advocatícios. Em sendo assim, leia o Código de Ética de Contabilidade (se tiver) e o Código de Ética da OAB para poder saber que é Infração Ética e Criminal, passível de punição, toda e qualquer divulgação que não seja tão ssomente de seus próprios serviços. O Código de Ética da OAB não compactua com qualquer espécie de divulgação por outras profissões. Neste sentido, ainda seus próprios membros devem fazer divulgação com moderação e sem influenciar em nehuma outra profissão.

      Agradecemos a compreensão.

      • Fernando França

        Caro Amigo, Parabéns pelas belas palavras, porém vale salientar que tem sim a Placa, porém no local há mais que um profissional, portanto, o Código de Ética de Contabilidade vale para um profissional e o o Código de Ética da OAB é para outro, e não há legislação que impeça as duas atividade prestarem os serviços nos mesmos locais , seja inteligente meu amigo, Prestar Serviços é uma coisa, e Ter registro nos determinado Órgão fiscalizadores são outros, releia os o Código de Ética novamente.
        Obrigado
        Saudações

        • Fiscais

          Presidência da República
          Casa Civil
          Subchefia para Assuntos Jurídicos
          LEI Nº 8.906, DE 4 DE JULHO DE 1994.

          Art. 1.º – São atividades privativas de advocacia:
          § 3.º – É vedada a divulgação de advocacia em conjunto com outra atividade.

          Art. 4.º – São nulos os atos privativos de advogado praticados por pessoa não inscrita na OAB, sem prejuízo das sanções civis, penais e administrativas.

          CAPÍTULO IX
          Das Infrações e Sanções Disciplinares

          Art. 34 – Constitui infração disciplinar:

          II – manter sociedade profissional fora das normas e preceitos estabelecidos nesta lei;

          III – valer-se de agenciador de causas, mediante participação nos honorários a receber;

          IV – angariar ou captar causas, com ou sem a intervenção de terceiros;

          CÓDIGO DE ÉTICA E DISCIPLINA DA OAB

          Art. 7.º – É vedado o oferecimento de serviços profissionais que impliquem, direta ou indiretamente, inculcação ou captação de clientela

          CAPÍTULO IV
          DA PUBLICIDADE

          Art. 28 – O advogado pode anunciar os seus serviços profissionais, individual ou coletivamente, com discrição e moderação, para finalidade exclusivamente informativa, VEDADA A DIVULGAÇÃO EM CONJUNTO COM OUTRA ATIVIDADE.

          Art. 30 – O anúncio sob a forma de placas, na sede profissional ou na residência do advogado, deve observar discrição quanto ao conteúdo, forma e dimensões, sem qualquer aspecto mercantilista, vedada a utilização de outdoor ou equivalente.

          Art. 31 – O anúncio não deve conter fotografias, ilustrações, cores, figuras, desenhos, logotipos, marcas ou símbolos incompatíveis com a sobriedade da advocacia, sendo proibido o uso dos símbolos oficiais e dos que sejam utilizados pela Ordem dos Advogados do Brasil.

          § 1.º – São vedadas referências a valores dos serviços, tabelas, gratuidade ou forma de pagamento, termos ou expressões que possam iludir ou confundir o público, informações de serviços jurídicos suscetíveis de implicar, direta ou indiretamente, captação de causa ou clientes, bem como menção ao tamanho, qualidade e estrutura da sede profissional.

          § 2.º – Considera-se imoderado o anúncio profissional do advogado mediante remessa de correspondência a uma coletividade, salvo para comunicar a clientes e colegas a instalação ou mudança de endereço, a indicação expressa do seu nome e escritório em partes externas de veículo, ou a inserção de seu nome em anúncio relativo a outras atividades não advocatícias, faça delas parte ou não.

          Da mesma forma, o § 3º do art. 1.º da Lei no 8.906/94 estabelece que “é vedada a divulgação de advocacia em conjunto com outra atividade”; logo, tem-se por “imoderada a publicidade profissional do advogado ou de sociedade advocatícia feita […] juntamente com outras atividades que não sejam especificamente jurídicas ou que possa ser realizada por outro profissional que não seja inscrito nos quadros da ordem”.

          Quer que desenhe agora.

          Gratos pela Atenção.

          • Fiscais

            Senhor Fernando França, ainda neste sentido, vejamos:
            CÓDIGO DE ÉTICA PROFISSIONAL DO CONTADOR – CEPC
            RESOLUÇÃO CFC Nº 803/1996
            Aprova o Código de Ética Profissional do Contador – CEPC

            CAPÍTULO II
            DOS DEVERES E DAS PROIBIÇÕES

            Art. 2º São deveres do Profissional da Contabilidade:
            (Redação alterada pela Resolução CFC nº 1.307/10, de 09/12/2010)

            Art. 3º No desempenho de suas funções é vedado ao Profissional da Contabilidade:
            (Redação alterada pela Resolução CFC nº 1.307/10, de 09/12/2010)

            I – anunciar, em qualquer modalidade ou veículo de comunicação, conteúdo que resulte na diminuição do colega, da Organização Contábil ou da classe, em detrimento aos demais, sendo sempre admitida a indicação de títulos, especializações, serviços oferecidos, trabalhos realizados e relação de clientes;
            (Redação alterada pela Resolução CFC nº 1.307/10, de 09/12/2010)

            II – assumir, direta ou indiretamente, serviços de qualquer natureza, com prejuízo moral ou desprestígio para a classe;

            III – AUFERIR QUALQUER PROVENTO EM FUNÇÃO DO EXERCÍCIO PROFISSIONAL QUE NÃO DECORRA EXCLUSIVAMENTE DE SUA PRÁTICA LÍCITA;

            VI – manter Organização Contábil sob forma não autorizada pela legislação pertinente;

            VII – VALER-SE DE AGENCIADOR DE SERVIÇOS, MEDIANTE PARTICIPAÇÃO DESSE NOS HONORÁRIOS A RECEBER;

            VIII – concorrer para a realização de ato contrário à legislação ou destinado a fraudá-la ou praticar, no exercício da profissão, ato definido como crime ou contravenção;

            IX – solicitar ou receber do cliente ou empregador qualquer vantagem que saiba para aplicação ilícita;

            X – prejudicar, culposa ou dolosamente, interesse confiado a sua responsabilidade profissional;

            XI – recusar-se a prestar contas de quantias que lhe forem, comprovadamente, confiadas;

            XII – reter abusivamente livros, papéis ou documentos, comprovadamente confiados à sua guarda;

            XIII – aconselhar o cliente ou o empregador contra disposições expressas em lei ou contra os Princípios de Contabilidade e as Normas Brasileiras de Contabilidade editadas pelo Conselho Federal de Contabilidade;
            (Redação alterada pela Resolução CFC nº 1.307/10, de 09/12/2010)

            XIV – EXERCER ATIVIDADE OU LIGAR O SEU NOME A EMPREENDIMENTOS COM FINALIDADES ILÍCITAS;

            XV – revelar negociação confidenciada pelo cliente ou empregador para acordo ou transação que, comprovadamente, tenha tido conhecimento;

            XVI – emitir referência que identifique o cliente ou empregador, com quebra de sigilo profissional, em publicação em que haja menção a trabalho que tenha realizado ou orientado, salvo quando autorizado por eles;

            XVII – iludir ou tentar iludir a boa-fé de cliente, empregador ou de terceiros, alterando ou deturpando o exato teor de documentos, bem como fornecendo falsas informações ou elaborando peças contábeis inidôneas;

            XVIII – não cumprir, no prazo estabelecido, determinação dos Conselhos Regionais de Contabilidade, depois de regularmente notificado;

            XIX – INTITULAR-SE COM CATEGORIA PROFISSIONAL QUE NÃO POSSUA, NA PROFISSÃO CONTÁBIL;

            XX – executar trabalhos técnicos contábeis sem observância dos Princípios de Contabilidade e das Normas Brasileiras de Contabilidade editadas pelo Conselho Federal de Contabilidade;
            (Redação alterada pela Resolução CFC nº 1.307/10, de 09/12/2010)

            XXI – renunciar à liberdade profissional, devendo evitar quaisquer restrições ou imposições que possam prejudicar a eficácia e correção de seu trabalho;

            XXII – publicar ou distribuir, em seu nome, trabalho científico ou técnico do qual não tenha participado;

            XXIII – Apropriar-se indevidamente de valores confiados a sua guarda;
            (Criado pelo Art. 12, da Resolução CFC nº 1.307/10, de 09/12/2010)

            XXIV – Exercer a profissão demonstrando comprovada incapacidade técnica.
            (Criado pelo Art. 13, da Resolução CFC nº 1.307/10, de 09/12/2010)

            XXV – Deixar de apresentar documentos e informações quando solicitado pela fiscalização dos Conselhos Regionais.
            (Criado pelo Art. 14, da Resolução CFC nº 1.307/10, de 09/12/2010)

            Art. 4º O Profissional da Contabilidade poderá publicar relatório, parecer ou trabalho técnico-profissional, assinado e sob sua responsabilidade.
            (Redação alterada pela Resolução CFC nº 1.307/10, de 09/12/2010)

            Art. 5º O Contador, quando perito, assistente técnico, auditor ou árbitro, deverá;

            I – recusar sua indicação quando reconheça não se achar capacitado em face da especialização requerida;

            II – abster-se de interpretações tendenciosas sobre a matéria que constitui objeto de perícia, mantendo absoluta independência moral e técnica na elaboração do respectivo laudo;

            III – abster-se de expender argumentos ou dar a conhecer sua convicção pessoal sobre os direitos de quaisquer das partes interessadas, ou da justiça da causa em que estiver servindo, mantendo seu laudo no âmbito técnico e limitado aos quesitos propostos;

            IV – considerar com imparcialidade o pensamento exposto em laudo submetido à sua apreciação;

            V – mencionar obrigatoriamente fatos que conheça e repute em condições de exercer efeito sobre peças contábeis objeto de seu trabalho, respeitado o disposto no inciso II do art. 2º;

            VI – abster-se de dar parecer ou emitir opinião sem estar suficientemente informado e munido de documentos;

            VII – assinalar equívocos ou divergências que encontrar no que concerne à aplicação dos Princípios de Contabilidade e Normas Brasileiras de Contabilidade editadas pelo CFC;
            (Redação alterada pela Resolução CFC nº 1.307/10, de 09/12/2010)

            VIII – considerar-se impedido para emitir parecer ou elaborar laudos sobre peças contábeis, observando as restrições contidas nas Normas Brasileiras de Contabilidade editadas pelo Conselho Federal de Contabilidade;

            IX – atender à Fiscalização dos Conselhos Regionais de Contabilidade e Conselho Federal de Contabilidade no sentido de colocar à disposição desses, sempre que solicitado, papéis de trabalho, relatórios e outros documentos que deram origem e orientaram a execução do seu trabalho.

            Art. 8º É vedado ao Profissional da Contabilidade oferecer ou disputar serviços profissionais mediante aviltamento de honorários ou em concorrência desleal.
            (Redação alterada pela Resolução CFC nº 1.307/10, de 09/12/2010)

            CAPÍTULO IV

            DOS DEVERES EM RELAÇÃO AOS COLEGAS E À CLASSE

            Art. 9º A conduta do Profissional da Contabilidade com relação aos colegas deve ser pautada nos princípios de consideração, respeito, apreço e solidariedade, em consonância com os postulados de harmonia da classe.
            (Redação alterada pela Resolução CFC nº 1.307/10, de 09/12/2010)

            Parágrafo único. O espírito de solidariedade, mesmo na condição de empregado, não induz nem justifica a participação ou conivência com o erro ou com os atos infringentes de normas éticas ou legais que regem o exercício da profissão.

            Art. 10 O Profissional da Contabilidade deve, em relação aos colegas, observar as seguintes normas de conduta:
            (Redação alterada pela Resolução CFC nº 1.307/10, de 09/12/2010)

            CAPÍTULO V
            DAS PENALIDADES

            Art. 13 O julgamento das questões relacionadas à transgressão de preceitos do Código de Ética incumbe, originariamente, aos Conselhos Regionais de Contabilidade, que funcionarão como Tribunais Regionais de Ética e Disciplina, facultado recurso dotado de efeito suspensivo, interposto no prazo de quinze dias para o Conselho Federal de Contabilidade em sua condição de Tribunal Superior de Ética e Disciplina.
            (Redação alterada pela Resolução CFC nº 950, de 29 de novembro de 2002)

            § 1º O recurso voluntário somente será encaminhado ao Tribunal Superior de Ética e Disciplina se o Tribunal Regional de Ética e Disciplina respectivo mantiver ou reformar parcialmente a decisão.
            (Redação alterada pela Resolução CFC nº 950, de 29 de novembro de 2002)
            § 2º Na hipótese do inciso III do art. 12, o Tribunal Regional de Ética e Disciplina deverá recorrer ex officio de sua própria decisão (aplicação de pena de Censura Pública).
            (Redação alterada pela Resolução CFC nº 950, de 29 de novembro de 2002)
            § 3º Quando se tratar de denúncia, o Conselho Regional de Contabilidade comunicará ao denunciante a instauração do processo até trinta dias após esgotado o prazo de defesa.
            (Renumerado pela Resolução CFC nº 819, de 20 de novembro de 1997)

            Mais uma vez agradecemos a atenção.

    • e lindinha deve ta levando um por fora pra defender tanto

  • Antonio Castro Junior

    Ei mãe dina, vai te danar. Para de tentar inocentar quem nem bem entrou e já está envolvido até o pescoço na corrupção.
    outra piada. Trazer o Deneval como? O Deneval é honesto e junto com o Maracelo não votão para beneficiar os beneficiados.

    • elaine

      PARA VC QUE DEFENDE TANTO O DENEVAL E O MARCELO.DEVERIAM TER MAIS CONHECIMENTO E SABER QUE ELES VOTARAM P/ PRESIDENTE DA CÂMARA NO VEREADOR ANTÔNIO PROCESSO QUE FAZ PARTE DOS CORRUPTOS. SE VOTARAM NELE SÃO IGUAIS A ELE .O QUE VC ACHA??????

  • Manoel Dias Sobrinho

    Gostei do comentário da Thamires.
    É uma boa botar o vereador Heitor para fiscalizar o dinheiro que Chinelo emprestou. Essa foi boa. O candidato do povooooooooooooooooooooooooooooooo

  • José Carlos de Souza

    Aqui em Pontalinda, no período da eleição, todos já sabem quem ganhará as licitações no próximo mandato.
    Será que a população está sabendo o que está acontecendo? Estão acordando para denunciar essa rede de corrupção aqui existente.

  • Ana de Jesus Silva

    É difícil ser do lado dos mais fracos. Na eleição parece fácil, mais depois a coisa pega e cada um volta a sua origem. O atual prefeito tem origem de defensor dos grandes e não dos fracos

  • Thamires, o Heitor não tem tempo de fiscalizar o Elvis, pois ele já foi contratado pra contatar outros chinelos da vida para a próxima eleição. HiHruuuu!!!!

  • Marcos

    Infelizmente a política aqui em Pontalinda virou um parafuso espanado que não rola mais na porca da vida social, mas todos fingem que só pensam no povo enquanto na verdade só pensam neles mesmos,nos seus próprios umbigos. Hoje estamos vendo a cara verdadeira deste sujeito e dos seus mais próximos e queridos nomeados há cargos de confiança tão bem remunerados pelo pouco que demonstram o que fazem, os que se dizem “amigos do povo”…balela……conversa fiada..

  • carlos alberto

    pra vocês ver o que acontece desde 1993 quando se tornou municipio todos os serviços de borracharia eram feitos no proprio almoxarifado municipal pois la tem um mecanico concursado e todos os equipamentos foi so esse prefeitinho ganhar que abriram uma oficina (do cunhado dele) e todos os serviços estão fazendo la agora de borracharia e mecanico e a firma esta aberta no nome de um cara que era socio do elvis antes da politica abre o olho mp e povão

  • CIDADAO

    engraçado para ver os problemas tem muitos, mas para ver o q esta sendo feito de bom tem poucos, alias poucos q acompanham realmente o q esta acontecendo, faz o seguinte primeiro procure acompanhar, saber o q se passa depois façam suas criticas, ou sera q o cotovelo esta doendo muito.

    • anonimo

      vc esta acompanhado o que esta acontecendo. vc não nem nada dor de cotovelo deve ter vc por ter votado errado e agora tem que aguentar e verdade…

  • Ana Paula

    Tudo bem , concordo com todos os comentarios sobre o prefeito Elvis, mas será que ele é pior que o ex prefeito GUEDES ,que despachava do banco da praça jogando dominó , e truco, assinava as coisas sem ler, ficou por 08 anos e Pontalinda nao melhorou nada, continuou na mesma, e vem critica o prefeito Elvis, o poblema nao é o prefeito é os vereadores que ja se tornou funcionario publico pq nao sai do cargo, tem que acaba com isso ou pontalinda nao cresce, nao desenvolve. ACORDA GENTE.Poblema nao é o Elvis poblema é os vereadores e nós moradores que nao aprendemos a votar. se tivesse o Dito e Horacio estaria pior pq o dito só comprou predio e fazenda com dinheiro dele? será? tanto que esta morando em jales, que amor é esse por pontalinda.

    • A

      Pessoas como vc Ana Paula deveriam ficar calada antes de falar merda por que vc nem sabe o que fala e nem prova o que diz. agora do Elvis ta td ai so entrar e vê. ou vc não enxerga!

    • A

      ah e outra a primeira dama foi retirada do cargo por foça judicial por uma determinação. o prefeito assinou um TAC e não cumpriu agora ta decidido.

    • funcionario

      de que adianta ele não jogar igual o guedes e num fazer nada a não ser contratar pessoas de fora pra levar o dinheiro daqui pra fora do município eos funcionários daqui receberem uma merda ele pode contentar com quatro anos votei nele mas se arrependimento matasse eu estaria morto !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • a verdade q ainda naõ tivemos um prefeito o dia q um prefeito q entrar na prefeitura e conseguir traser algumas industria para cidade e dar emprego para o povo vai começar a melhorar mas empresa q da emprego de verdade naõ quebra galho !!!!

  • Thamires

    Cidadão faça uma lista do que ele esta fazendo de bom quero ver….
    Ana Paula o prefeito hj é o Elvis se fosse o Guedes estariamos falando dele… e hj o problema é o elvis sim ele não quis ser prefeito ele tem que se responsabilizar…
    Antonio Castro Junior é mãe dinazare kkkk deve ser amiga da Ana Paula.kkkk

  • Eleitor

    Não sei sé é pra felicidade ou infelicidade de alguns mas esse homem que dizem ser corrupto, não vejo nada disso criticar e julgar é muito fácil mas você Elvis é um cara simples humilde e de caráter incomparável de você só vi coisas boas e tenho certeza que você só tem a somar pelo nosso município e pelo nosso povo!!!

  • Funcionario indignada

    Essa administração esta provando o que alguns ja esperavam. Aumento excessivo de cargos de confiança com altos salarios, frigobar bem abastecido no gabinete e sala da primeira dama, carros novos, bagunça, gente trombando e nada resolvendo. E o pior são os vereadores aprovando tudo isso. Ninguem fala da secretaria que a vice prefeita quer criar para ela propria? E com ctz os vereadores aprovarao de novo. Enquanto o povo continuar colocando os mesmos vereadores, a bagunça vai continuar. E o bom vereador Deneval, pq nao da uma fiscalizada nesse novo “secretario da educação” que caiu de paraquedas na cidade. Aumento de salario digno para os funcionarios ninguem fala né? Sera que o prefeito trabalharia no sol quente e sustentaria sua familia com um salario minimo, como muitos em Pontalinda?

  • Maria

    BEM FEITO BANDO DE POBRE DESSA CIDADE CHECHELENTA!!!, FICA ATRÁS DE PREFEITURA TEM QUE SE FERRRAR E SE DEUS QUISER, OS FUNCIONARIOS VÃO FICAR COM UNS 03 MESES DE SALARIO ATRASADO PARA PARAR DE SER METIDOS.
    OBS:SE FDS ELVIS E O POVO QUE EU TO MUITO BEM SEUS TROUXAS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • PCP

    PESSOAL VAMOS COM CALMA TEM MUITA GENTE COM INVEJA E FALA QUE ELEITORES VENDEM OS VOTOS MAS ELES SAO OS PRIMEIROS A PAGAREM. TA CERTO QUE TEM GENTE QUE NAO MERECE ESTAR LA MAS A OPOSIÇÃO ESTA CALUNIANDO O PREFEITO PORQUE O BORRACHEIRO GANHOU DO DOUTOR (inveja). E SEGUNDO A PESQUISA O ELVIS ESTA COM 80% DE APROVAÇÃO DA POPULAÇÃO… ABRAÇOoo

  • CIDADAO

    o vereador DENEVAL e tao bom que ganha 2 salarios um de verador e outro de secretariado de educaçao que so existe em pontalinda e conhecidentemente esse cargo foi criado pelo DITO q nao existe em mais nenhuma cidade no estado de sao paulo, pq ele nao deixa um salario para dividir com os funcionarios publicos a qual voces funcionarios q ficam defendendo ele nao esta nem ai para vcs.kkkk

  • CIDADAO

    a voce FUNCIONARIA INDIGNADA, quando voce foi prestar o concurso, concerteza deve ter lido na clausa o quanto iria ganhar, se esta mesmo indignada pede as conta e saia, pois tem muitos querendo estar em seu lugar, e se esta preocupada com esse novo secretario e por que deve estar encomodada, pois esta resolvendo e muito, coisas quem estava em seu lugar nao fez..kkk

  • Maria

    O Povo tonto meu Deus@@@@
    Ana Paula não ligue para o que os contra dizem kkkkk adorariam estar no comando mas não conseguiram sabe pq??? Pq com uma diferença de 500 votos o golpe foi doido demais kkkkkk choro de tanto rir, A POPULAÇÃO NÃO QUIS NEM QUER ELES, o Elvis foi eleito por familias honestas como ele e não por qualquer mil pessoas indignadas e revoltadas ; ACEITA POVO PERDEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vamos rir mais um pouquinho pq foi bom demais ganhar kkkkkkkkkkkkkkk os coitados nem trabalha mais só na porta do MP pra fazer denuncias tentando a qualquer custo que o Elvis seja casado coitadinhos… são um bando de safado e ainda se fazem de santos na igreja pra disfarçar a safadeza .
    Elvis que Deus e nossa senhora abençoe a sua administração pq foi a mamaezinha do ceu que te colocou ai, e dai ninguem te tira , vao falar 4 anos e depois mais 4 qd perderem denovo, talvez ai com mais uma diferença de 500 votos eles entendam que não são aceitos nem bem vistos pela população que é quem manda, vivemos em pais democrático vence a maioria, não precisamos agradar ninguem desses 1.000 contra apenas manter o que temos se não os coitados na proxima perderiam com uma diferença ainda maior então para não deixa-los mais envergonhados vamos manter o mesmo mais 500 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • mãe Diná

      500 votos valendo R$300,000.00 não vale, o bom é ganhar sem comprar voto e não ficar devendo favor pro chinelo se fosse pelo menos uma botina, mas chinelo kakakakakaka

  • Verdade

    Pontalinda é um lugar de ignorantes, que nem sabem seu direito, vivemos em uma cidade comandada por alguém sem experiencia e que parece ter o rabo preso com todos, pois acredito que dentro da Prefeitura existe uma formação de quadrilha, pessoas que prestarão concurso e trabalhão em outras arias, portarias e mais portarias, contratações por promessas de campanha…
    Um concurso FAJUTO cancelado.
    Eu voto pela cassação do prefeito!!!!!
    Não sou um cidadão feliz com a administração atual!!!

  • Verdade

    RECLAMEM JUNTOS COMO CIDADÃOS !!!!
    FAÇÃO VALER SEUS DIREITOS !!!
    NÃO SOMENTE EM UM BLOG, MAIS SIM COMO PESSOAS REAIS!!!

  • Uma CIdadã Pontalindense

    nunca vi tantas coisas erradas em uma prefeitura
    de uma cidade tão carente, e que os poderosos
    estão ganhando sálarios absurdos, enquanto o posto de saúde com falta de remédios, exames, nasci aqui em PONTALINDA e estou vendo tantas coisas erradas,
    espero que com esta sendicancia, voltem funcionários para seus cargos certos que acabe, estas proteções incabéveins de cçocarem pessoas em cargos que não estão capacitados, e pergunto porque isso prefeito? estou muito maguada,amo PONTALINDA e vejo uma cidade, decaindo , apenas os poderosos mais ricos e os pobres mais pobres sem poder reclamar.

  • Xoxo dor de Cotovelo

    XOXO DOR DE COTOVELO….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………..

    Tá difícil entrar em um acordo, porque vocês não vem no Gabinete dar estes palpites na Administração? O Prefeito Elvis com certeza receberá e ouvirá vocês, mas com ideias legais, pois este diz que me diz não está com nada, somente soa muiiiiiiiiiiiiiita dor de cotovelo, dor da perca…. O Prefeito Elvis, é sim uma pessoa idônea,honesta, consciente do que faz, no qual tenta resolver muitos problemas deixados pelas administrações anteriores, contas que não podem ser adiadas para outro mandato, e por ser justo, ele precisa resolver o mais breve possível.
    Esta perseguição por famílias de políticos, prefeito, vereadores, sempre existiu e sempre irá existir, pois são funcionários não só de hoje, mas de sempre…..Para que perseguir, tínhamos uma Primeira dama que estava presente em suas obrigações, hoje não temos uma Primeira Dama, para tentar resolver nossas necessidades, e quem acaba perdendo com isso somos nós a população, e não esta meia dúzia que fica criticando mesmo sabendo que tem mais 3 anos para engolir a administração, “ DEIXA O HOMEM TRABALHAR ”. Acho muita maldade em dizer que o povo tem o governo que merece, os votos se realizaram nas urnas, o povo sobe escolher sim, foi uma diferença incrível esta política do ELVIS, pois o povo confiou e assim vai ser, pois se o Dito tivesse vencido, quem exerceria o mandato de prefeito não seria ele, e sim seu Vice, e esta meia dúzia de antes que está do lado de fora e vive criticando.
    Quem critica deveria expor suas ideias para ver se tem algo válido que se aproveite na prática, pois esta meia dúzia, estão se roendo, por não estar em um cargo na prefeitura, seja lá do que fosse……kkkkkkkkkkkk ainda vai esperar mais alguns anos….
    Fiquem tranquilos, várias conquistas serão realizadas, e surpresas chegarão….não vão se matar de curiosidade não hen….depois vocês virão, mas mesmo assim não irão se conformar…mas fica a dica, “O LIVRO NÃO SE INTERPRETA PELA CAPA, E SIM PELO O SEU CONTEÚDO”……

  • Xoxo dor de Cotovelo

    Meia Duzia, vamos fazer assim, esperem estes 3 anos passarem, vcs querem demais por apenas um ano de mandato, os que ficaram por ai ficaram 8, e ainda não realizaram o que deviam, e sim deixaram para traz muito a resolver….Paciência meu, ou então vote no 14 dinovo daqui há três anos, para vcs não continuarem nesta “DOR DE COTOVELO”….ISSO JÁ CANSOU HEN, O FORUM NÃO AGUENTA MAIS TANTOS AFAZERES DE PONTALINDA, procurem o que fazer meu, viagem, tire férias, gozem sua vida, pois ela passa e dependendo vc vai continuar ai, sem entrar para o time do 14, na Prefeitura, nas Portarias e o pior, talvez nunca venha se torne um funcionário público, pois pessoas assim muito incomodadas atrapalham quem quer trabalhar…..ACORDA….DEIXA O HOMEM TRABALHAR PARA VER O RESULTADO…..
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIUIIIIIIIIIIIIIIIII

  • Fique esperto

    Gente…não precisa se preocupar c esses comentários! Ou melhor com esse campo de batalha, parecem q o povo está em campanha ainda! Os candidatos que perderam estão nos seus devidos trabalhos, os quais estudaram para isso e fazem jus. Esquece eles, olha realmente para o que o nosso prefeito Elvis está fazendo…Pra você não tá bom? Então só observa, se a primeira dama não pode ocupar esse cargo para ganhar o dobro do que ela ganhava é porque algo está errado…se o processo seletivo foi cancelado é porque algo está errado, se a casas populares não saiu ainda é porque algo está errado, se tem funcionários parasitas, se falta atendimento médico e remédios no posto…enfim todas essas irregularidades é porque algo está errado ou o Ministério Público não faz seu dever? Pense nisso….fique calado para não falar o que não viu e fale a partir do que realmente vê!

  • Jovens Unidos de Pontalinda

    MARIA SEU SALARIO DEVE SER OTIMO, sou pobre com muito orgulho e votei sim no ELvis e so soubesse que seria NAO VOTARIA NUNCA!!!
    Agora ru trabalharia com muito orgulho como trabalho em outra cidade pois NUNCA TIVE OPORTUNIDADE DE TRABALHAR NA MINHA !!!

    • CIDADAO

      entaum JOVEM UNIDOS DE PONTALINDA, voce nao esta se referindo ao Prefeito ELVIS em suas palavras e sim nos outros prefeitos sucessores, pois esta dizendo que nunca teve oportunidade de trabalhar, voce se equivocou em suas palavras, essa falta de emprego que voce diz ja vem de muito tempo e nao e da noite para o dia que uma empresa se coloca em um municipio, alias acho que ja era para ter empresas, mas sera que politicos que estavam no poder, nao pediram propina para se estabelecer empresa no municipio??? entaum sao para antigos politicos que voce deveria falar de falta de emprego, e nao para quem chego agora e esta lutando para conseguir empregos para o municipio e concerteza dar um futuro melhor para a populaçao, alias para voces mesmo JOVENS UNIDOS DE PONTALINDA, pense bem antes de jugar alguem.

  • Jovens Unidos de Pontalinda

    Agora meia duzia de gato pingado puxando o saco, com certeza funcionários da mafia da prefeitura com medo de perderem seus cargos e altos salários!!!.

    • Essa identificação “Jovens Unidos de Pontalinda, nada mais é do que uma nova enganação dos privilegiados que estão usufruindo do dinheiro público. Tentam usar a juventude pontalindense. Será que a juventude sabe de tudo isso. Chega de enganação. Nem uma pessoa honesta sente dor de cotovelo por pessoas corruptas.

  • Jovens Unidos de Pontalinda

    CONFORME JA FOI DITO CADA CIDADE MERECE OS POLICOS QUE ELEGEM….
    OS CULPADOS SAMOS NÓS QUE NEM MESMO VAMOS REIVINDICAR NOSSOS DIREITOS, MAS GOSTAMOS DE DISCUTIR COM PESSOAS QUE NEM AO MENOS TEM CORAGEM DE FALAR OS SEUS NOMES….
    POREM EM BREVE NÓS JOVENS TRAREMOS AS NOSSAS REIVINDICAÇÕES !!!!

  • Marcus Garvey

    Um povo sem o conhecimento de sua historia, origem e cultura é uma arvore sem raiz.

  • A BUCHA É GRANDE

    A grande verdade disso tudo que está acontecendo é que faz 9 anos que um povinho ai perdeu a chave da cidade, e com isso começou um derrame de ações judiciais contra os prefeitos sucessores, primeiro contra o Guedes, e agora contra o Elvis…Denerval e Horacio entre vários outros são os cabeças deste ato de não deixar a cidade crescer…Dica: Parem de denunciar gente é feio, usa esse grande tempo de vcs para fazer o bem a populaçao.
    O Dito deixo a prefeitura abarrotada de parentes e ninguém na epoca denunciava nada,ai ele deito e rolo,fez o que bem quiz..Será que vcs que estão falando de gente trombando na prefeitura já paro pra analisa quantos funcionários já vem de muitos e muitos anos atras, e são parentes do antigo prefeito??
    O Elvis pego uma prefeitura cheia de dividas passadas, dividas da epoca do Dito, da epoca do Guedes, açoes de funcionarios que os anteriores prefeitos impuraram até hoje, e esse ano o Elvis foi obrigado a pagar por estar já na ultima estancia. Sei disso pq tenho parentes recebendo esses valores q não são pequenos devido ao tempo q isso vem sendo levado pra frente. Sobro pra quem tira dinheiro q seria pra benfeitorias pra cidade e ter que pagar dividas?
    É logico que o Elvis tem que coloca pessoas novas na prefeitura,ele vai começa uma nova administraçao com tudo igual tava?só pensa!!!O duro é qe pela lei que é tão suja nao se pode mandar ngm embora, tem tanta gente suja dentro da prefeitura, tanta gente q só ganha pra coçar o dia inteiro, tanta gente que há anos vive de atestado..isso é dinheiro que sai sem retorno nenhum pra cidade.Acorda povo,essa é a herança q deixaram pro Elvis se ferra…E nopotismo pq a mulher trabalha como primeira dama???Isso é de rirr…se ela ainda tivesse sem mostra serviço pra populaçao,mais pelo contrario, ta fazendo um maravilhoso trabalho!!!!!!ACORDAAAAA

  • Povo

    Cidade pequena as verbas já são limitadas e o que sobra mesmo pro prefeito são as dividas.
    Ainda mais aqui que a herança de dividas é absurda…Podiam entrar com o MP pra especificar tdo que os anteriores prefeitos deixaram de dividas neh…O que acham??

  • SARA

    GENTE! MUITA ATENÇÃO!!! TEM UMA PESSOA EM ESPECIAL, QUE MERECE MUITO RECONHECIMENTO E CARGO DE CONFIANÇA, ESSA PESSOA É A NAZARÉ DO GRINGO, AQUELE DA BEZERRA E DO TROÇÃO. SÓ PARA DAR UMA LEMBRADINHA KKKKKKKKKKK.

  • Xoxo dor de Cotovelo

    “A BUCHA É GRANDE”, amigo concordo com vc, que bom termos pessoas esclarecidas assim como vc, estamos juntos. Pontalinda hoje deve passar por uma situação difícil sim, mas o Prefeito Elvis com certeza pelo que conheço desde criança, fará tudo que puder para isso melhorar, pois ele ama esta Cidade e sua querida população….Erros que aconteceram no passado prejudicam nossa cidade há anos….Tenham consciência, funcionários quando ele entrou lá já existiam há muitos anos,se está bagunçado ele encontrou assim…
    Alguém deve lembrar de uma frase que surgiu na Campanha assim: “O TEMPO VAI PASSANDO E O POVO FICA LIGEIRO, ACONTECEU AQUI EM PONTALINDA, O ADVOGADO PERDEU PARA O BORRACHEIRO”, lembro disso com muita presteza, e ele acabou se realizando nas urnas, para a dignidade da população Pontalindense.
    O trabalho do Prefeito está correto, tudo se começa devagar, com um tempo tudo vai se encaixando….
    O que não adianta, essas trocas absurdas de palavras idiotas que usam ai, de nada vai adiantar…
    “CHUPA QUE É DE UUUUUUUUUUVAVAVAVAVAVA…..NÃO ADIANTA CHORAR,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • anonimo

    Então é verdade a secretaria foi criada exclusivamente para a primeira dama? E os vereadores sabiam? Isso cabe ao Ministério Público investigar, e se for verdade cabe à justiça aplicar a lei. Independente do que vier acontecer sabemos que Primeira Dama vai continuar fazendo um maravilhoso trabalho, mesmo sem a Secretaria de Dama. Se ela parar de exercer suas atribuições fica mais feio.

    • Para você e para ela está tudo maravilhoso, pena que existe alguém que preza pelo dinheiro público. A discussão não é meramente política. É o dinheiro que está sendo tirado das pessoas mais pobres. Reflita um pouco antes de comentar.

  • CIDADAO

    muito bem colocado suas palavras A BUCHA E GRANDE concordo plenamente com voce, vejo que os prefeitos sucessores deitaram e rolaram em sues mandatos, e pra voces verem como eles sao tao boms que nem mesmo os dois se suportaram, que eu me lembre quando Pontalinda foi municipalizada foi administrada pelo os dois prefeitos sucessores, e por que sera que essa aliança se acabou em um so mandato??, um cresceu mais o olho do que o outro??? sera q um queria mamar mais do que o outro?? entaum chega de coisas velhas, deixa quem e novo trabalhar pois tudo que e novo nao e bom?? e fica ai assistindo pelo lado de fora, pois sapo de fora nao chia, tenta daqui 3 anos de novo quem sabe ne,mas com outro candidato, pois o que disputou nao mora mais aqui kkkkkkkk, a lavada foi muito grande, mas nao se empolgue nao pois o fume dessa vez vai ser maior,kkkkkkkkkkk

  • To Feliz kkk

    Sabe ja que fiquei sabendo o que esta se passando aqui, vou fala umas verdades para algumas pessoas..
    Vocês que estão reclamando do Prefeito, Criticando sua administração e Invejando os salarios dos outros a unica coisa que me parece é q queriam estar no lugar deles, mais como não tem capacidade de fazer igual ou melhor ficam arrumando essa bacharia, entao Fica a dica, pq ao inves de ficarem fazendo isso, não vão caçar o que fazer ou se ja tenham emprego cuide dele e faça por merecer pois enquanto ficam aqui reclamando o PREFEITO esta trabalhando ou pelo menos tentando ne, pq tem uns ai que so fica no telefone fazendo denuncias para tentar derruba-lo, mais quanto maior a barreira, maior a Vitória, pq não precisa ser facil, basta ser possivel e é isso ele esta fazendo o possivel msm não sendo facil para melhorar a bagunça que ja deixaram nos anos anteriores. Eu tenho o meu emprego, to bem Feliz com o meu prefeito não preciso de fica querendo suga a prefeitura e nem dependo dela pra vive pois tenho força de vontade para trabalhar, coisa que muitos que aqui reclama me pareceram não ter …. Vai trabalhar e cuida da suas vidas e DEIXA O HOMEM TRABALHAR IGNORANTES.

    • MASSAKARA

      Então To Feliz KKK, você que vangloria o tal Prefeito daquela cidade. Ja paro para pensar que o cidadão tem a maioria dos vereadore ao seu lado ? E mesmo assim, anda dizendo que não faz nada porque dois vereadores não o deixa fazer ? Em partes talves ele tenho razão, pois aquele(s) vereadore(s) que ele anda dizendo para o povo daquela cidade, que “impede” suas ações, de fato ele(s) tentam impedir mesmo. Mas preste atenção que eles tentam impedir que o seu prefeito caia no abismo e leve a cidade junto. Eles ainda temtam impedir que o protecionismo e a politicagem impere na prefeitura, que o dinheiro público não vase pelo ralo e caia nos bolsos dos pretenciosos pra ñ dizer outra coisa. Eles ainda tentam mostrar que o poder tem raizes na areia e que quatro anos passam logo. Lembre-se de que aquele que tira um centavo público para seu bolso, tem a mesma conduta de quem tira milhões. Se o seu prefeito refletisse melhor, iria entender que seus maiores adversários são os que estão ao seu lado construindo e defendento coisas injustas. Ja pensou nisso To Feliz KKK?

  • OBSERVADOR

    VOCÊS ESQUECERAM AINDA DA “CHEFE” DA EDUCAÇÃO. UMA GAROTA TOTALMENTE INEXPERIENTE, QUE NUNCA DEU UMA AULA SEQUER NA VIDA. AI TEM QUE CONTRATAR UM DE FORA MESMO PARA DIZER O QUE ELA TEM QUE FAZER, OU SEJA, UMA CARNEIRINHA TOTALMENTE INCAPAZ NAS NÃOS DO LOBO MAL. ÉSSA É DIGNA DA CAPA DA REVISTA “VEJA”, VAI CONCORRER COM O RONALDO FOFOMENO E O LULINHA EM CAPACIDADE DE EVOLUÇÃO.
    UM CONSELHO: ALINE FICA NA SUA, VOCÊ AINDA TEM MUITO O QUE APRENDER ANTES DE POR AS MANGUINHAS DE FORA.

  • Amigo, vc é um professor

    Vendo esses comentários em Pontalinda a seu respeito Elvis, conhecendo vc de faculdade, acho q vc poderia ter valorizado nossa classe. Conheço o Dito também, inclusive sei como foi difícil naquela época se formar em Direito na cidade de Araçatuba. Mas não sei porque seu grupo insiste em titular vc como borracheiro, se essa atividade vc deixou há muito tempo, e não vejo como inferior. Conselho de amigo: Vc não vê q para ser prefeito, não exige títulos? Levanta a cabeça, fala com orgulho para seu povo que vc tem estudo, é um professor, isso melhora o seu conceito. Pra que elevar tanto uma profissão como a de advogado e ficar com esse papo de coitadinho. Hoje vemos q existe muitos jovens carentes conseguindo bolsas de estudos podendo até escolher qualquer profissão, o q pra nós foi difícil. Vc ficaria escandalizado se na próxima, o povo elegesse um gari p prefeito?

  • Amigo do Povo

    Vamos falar a verdade meus amigo, por que sera de tantas coisas erradas? a da 1ª dama é a mais importante? essa meu povo é cafe com leite!!!!
    Um exemplo verdadeiro que se pode ver a olho nú, isso meus amigos vocês pedem ver com seus próprios olhos, é uma promoção social que diz defender o povo ter uma cozinha super equipada para 6 funcionários ??? e uma outra cozinha super modesta para todo o resto da prefeitura, incluindo quem trabalha na camâra municipal, sera que a verba que vem pro social é para ser gasta com benefícios para esses funcionários ou para a população carente?
    Outro exemplo verdadeiro, falam que essas dividas vem de administrações anteriores, certo, mas sera ELVIS que não é hora de fazer uma reforma para cortar gastos inclusive com funcionários inuteis que se trombam na prefeitura, posto de saude, que nada fazem alem de aglomerar pessoas em cargos FUTEIS? maioria sem concurso, sem capacidade física e ou psicológica para atender o povo, exemplo também da creche municipal e escola municipal aonde existe ate agreção entre os próprios funcionários.
    Exemplo: Sera que na escola estadual acontece as mesmas coisas que na escola municipal ??? NÃO, Nunca Aconteceu!!!
    Então povo abram os olhos e vejam como esta a cidade!! não é um caso isolado, são muitos !!!

  • só observo

    a primeira dama é a pior, pq acha que ela que é a prefeita, mulher metida, a populaçaõ feminina nem pode ir no gabinete que,ela acha que vamos la pegar o marido dela, acorda fia 4 anos passa sua pose vai cair.

  • O Cara

    O que falar do prefeito sem falar dos Acomodados vereadores.. se fosse pra limpar tinhamos que limpar geral. Dentro da prefeitura trabalha toda familia Pagani, e assim a familia Processo, a familia do nosso vereador Lambari .. e etc. O que dizer do prefeito?? Esperavamos o que do borracheiro.. uma camara de vereadores onde ngm faz nada so recebem seus salarios.. vereadores agridem idososs, usam droga, outros vendem, outros tem amante da idade dos filhos, etc .. Vcs elegeram esse povo, vc se venderam, vcs sao tao corruptos quanto eles .. e querem falar o que ???

  • O Cara

    O povo é bem ingenuo mesmo.. galera quem.aprovou isso foram os veradores .. maurao, lambari, joao da viola, rosangela, heitor, marcelo, marlucio.. sao farinha do mesmo saco.

  • bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

  • Amigo do Povo

    Diante das palavras verdadeiras do O CARA eu me calo, pois todo a verdade foi resumida por ele!!!

  • Eleitora decepcionada

    Todas as administraçao de Pontalinda são todas iguais; mas essa ta um pouquinho mais diferente (pra pior), ta faltando remedio no posto de saúde e exames para gestantes, elas tem que ir para Jales e ainda é pago.Para Pontalinda ser uma cidade melhor tem que começar mudar sua administraçao total, não é só trocar de prefeito. Quem sabe meus netos terão uma opinião melhor no futuro.Amém.

  • THAMIRES

    bom vamos lá;;; não votei no Dito infelizmente fui iludida por esta historia de mudança e que era do povo e coisa e tal e era humilde ele é mas só sua esposa e seus filhos tem um reinado na barriga, enfim me arrependo pq o Dito estava preparando, e hoje percebo que o Elvis é um amador. descobri recentemente que o filho dele tem uma terra nos “sem terra” que absurdo coitainho não tem terra…e aos que dizem que estamos com inveja do salário veja bem SOU EU QUE PAGA O SEU SALÁRIO e vamos reivindicar sim… hoje eu votaria no Dito por nenhum motivo especial mas porque ele sabe administrar sabe como faz ele ergueu esta cidade.
    Sobra a mulher da bezerra e do troço kkkk acorda primeira dama vc ja virou segunda dama ja percebeu quanto tempo a menina do troço fica no gabinete com seu marido? kkkkkk VC MERECE.

  • Amigo do Povo

    Eleitores que venderão seus votos, aproveitem esse dinheiro para comprar remédios ja que falta no posto, por que vai demorar para os próximas eleições !!!!!

  • Uma CIdadã Pontalindense

    QUERO QUE FIQUE BEM EXCLARECIDO, TEM COMENTARIOS QUE MUITOS VENDERAM SEUS VOTOS, QUERO DIZER QUE NUNCA VENDI MEU VOTOE QUERO QUE SAIBAM QUE NESTA CIDADE EXISTEM SIM ELEITORES HONESTOS QUE ESPERARAM UMA ADIMINISTRAÇÃO, DIGNA, E HOJE LENDO TANTAS COISAS HORRÍVEINS, SÚ TENHO QUE AGRADECER A DEUS,POR EU SER UMA ELEITORA QUE NÃO ME VENDI COMO MUITOS NÃO SE VENDERAM, POIS , CONFIAMOS E ACREDITAMOS E ERRAMOS
    MAIS TEMOS O ORGULHO QUE NÃO CONTRIBUIMOS COM TUDO ISSO, VERGONHA, PARA UM MUNÍCIPIO TÃO AMADO,DEUS COLOQUE SUA SANTA MÃOS EM TUDO ISSO

  • Anônimo

    Ola Cardosinho os foncionarios de Pontalinda esta de parabéns aumento que o prefeito deu de 5.9% e mais um bonos de 1 real e trinta e quatro centavos foi aprovado hoje pelos os vereadores na seção do dia 6/02/2014

    • Anônimo

      TEM MESMO QUE SER APROVADA, NÃO IRIA APROVAR. QUEM DÁ OS AUMENTOS É O PREFEITO NÃO OS VEREADORES. SE NÃO VOTASSE ESSE CONCERTEZA NÃO HAVERIA OUTRO PERCENTUAL A SER VOTADO. A SOLUÇÃO ESTA AQUI MANDA TODOS OS CARGOS COMISSIONADOS EMBORA, CANCELA OS ALUGUEIS DE PREDIOS QUE NÃO SERVEM PRA NADA. AQUI ESTA UMA SOLUÇÃO FACIL E RAPIDA QUE JÁ AJUDARIA HA MELHORAR O PERCENTUAL DO AUMENTO. PENSE NISSO….

  • dai

    Deus e so queria uma coisa ….. que vc faça a mascara cai ….povo vamos busca mais deus…….

  • Anônimo

    Deputado Carlão Pignatari reivindica R$ 250 mil para obras em Pontalinda

    Recursos são para a construção de um centro de multiuso na cidade

    PARABENS PREFEITO

    O deputado estadual Carlão Pignatari reivindicou ao secretário adjunto da Casa Civil, Rubens Cury, a liberação de R$ 250 mil para o município de Pontalinda.

    Carlão esteve em audiência com Cury, acompanhado do prefeito Elvis Carlos de Souza, nesta quarta-feira (dia 05/02).

    O prefeito informou que os R$ 250 mil são para a construção de um centro de multiuso, onde possam ser desenvolvidas diversas atividades, englobando toda a comunidade.

    “O centro de multiuso é uma necessidade premente para Pontalinda, onde existem diversos projetos sociais, abrangendo as várias faixas etárias da população. É um local onde poderão ser realizados cursos, palestras, jogos e atividades lúdicas e educativas”, frisou o deputado Carlão Pignatari

    Parabens prefeito pela sua luta por Pontalinda.E tambem pela sua nova escolha na educação.

  • Anônimo

    HAAAAAA!!!Nova escolha na educação. Não falei q pode piorar…..pode!!!!!Cada dia tá pior. Não esqueça povo q pagamos p o prefeito mais de 8000,00 e pra sua esposa quase 5000,00. Qto será q pagamos por essas viagens q ele diz buscar recursos e até tem coragem de publicar, mas ninguém vê obras?

  • Serginho Broisman

    HAAAAAA NÃO FALEI Q PODE PIORAR……PODE! AGORA VÃO FALAR DE RECURSOS PRO POVO ESQUECER QUE PAGA POR MÊS MAIS DE 12 SALÁRIOS MÍNIMOS P O PREFEITO E MAIS DE 6 SALÁRIOS P A 1ªDAMA….É QTO SERÁ Q PAGA POR ESSAS VIAGENS Q ELE DIZ BUSCAR RECURSOS, MAS NADA É FEITO MESMO!

  • Funcionario indignada

    Só pra constar,,, ta chegando mais gente pra lotar essa prefeitura… esposa de funcionario novo… como aumentar os salarios se nao para de encher a prefeitura de gente desnecessaria??

  • Nos pensamos no agora ,na grana nas nossas mãos e não no que isso ira nos custar.
    Para quem se vendeu hoje paga caro (falta remédio no posto de saúde).
    E para quem manteve a dignidade e não se vendeu
    você ira ter forças de lutar contra a corução que devasta a 7ª economia mundial.você um dia sera recompensado por pensar em todos com diz JESUS ao envés de se preocupar só com você.

  • ZECA

    BOM GENTE ACHO QUE JÁ DEU NÉ.
    BORA TRABALHAR TODO MUNDO, CADA UM FAZENDO A SUA PARTE.

    ABRAÇOS

  • Ju

    é gente é isso ai é um prefeito muito ruim mesmo talvez o mais ruim de todos que ja passaram aqui mas vou dizer uma coisa simmmmm ele vai pegar o dinheiro sujo e vai comprar os vereadores que cobram uma fortuna pelo apoio ao candidato e esses vereadores com esse dinheiro compra outras pessoas que sai na cidade comprando o voto dos trochas não é só população carente e ignorante não tem diplomados vendendo voto e aiii sai na rua comemorando a vitória. Pois é é assim que funciona! ele será reeleito sim pois tem da onde tirar dinheiro de novo nem vai precisar de chinelo dessa vez. mas sabe quem é o culpado de tudo isso o POVO ele que é corrupto tem gente que o voto vale menos que uma caixa de cerveja . AGORA O PREFEITO ESTA FALANDO NA CIDADE QUE VAI PROCESSAR O CARDOSINHO E AS PESSOAS QUE COMENTAM AQUI NESTE BLOG … COITADO SEM NOÇÃO NENHUMA …. LIBERDADE DE EXPRESSÃO PREFEITO JÁ OUVIU FALAR…. ???????

  • tAS

    OOO LINDINHA SABE O SIGNIFICADO DA PALAVRA OPOSIÇÃO? É ISSO MESMO SUA BURRA …. IR CONTRA VAAIII ESTUDAR. EU NÃO ERA OPOSIÇÃO NÃO MAS PASSEI A SER ASSIM QUE UMA CERTA FUNCIONÁRIA ÍNTIMA DO PREFEITO COMEÇOU A COMANDAR DENTRO DA PREFEITURA. VOTEI NELE SIM E NÃO VOTO MAIS SÓ POR CAUSA DELA.

  • tAS

    AHHH QUER VER O NEGÓCIO FERVER MESMO ESPERA SAIR A SELETIVA DE PROFESSORES SE O PREFEITO COLOCAR O DEDO DELE E APONTAR ALGUMAS PROFESSORAS LA AAAAA AIIII SIM VAI HAVER DENUNCIA E INVESTIGAÇÃO…. OU ESTUDA E PASSA OU VAI TER QUE MUDAR DE PROFISSÃO. EDUCAÇÃO NÃO É PARQUE DE DIVERSÃO NÃO GENTE TEM QUE ESTAR PREPARADO E NÃO É PRA QUEM QUER É PRA QUEM TEM DOM E SABEDORIA.

  • Julio

    Amigo Cardosinho…..

    Bomba de nitroglicerina seria uma profunda investigação na verba indenizatória desses vereadores, contratações de funcionários e parentes….nepotismo puro….fora as cagadas do paladino da moral o senhor prefeito municipal…

  • mae revoltada

    Caros Amigos
    Logo logo teremos a reforma de praça, e vocês cidadães pontalindenses terão um linda praça então não reclamem do Elvis pois ele ainda esta no começo do mandato e ainda pode piorar, não da pra acreditar né, com tanta coisa pra fazer no município… vai mexer no que esta pronto. Por que não volta o material didático do COC pra escola, pra quem não sabe cortou alegando que a educação fechou no vermelho, ate da pra entender, mas sabem o que aconteceu depois, contratou mais um feche de educação, com salario exorbitante.

  • dos antigos

    Saudade do Ademir no posto de saúde, aquele sim era administrador para o povo, tanto é que virou um grande empresário.

  • Anônimo

    Gente, dá uma olhada no depoimento no face da PRIMEIRA CLASSIFICADA DO CONCURSO PARA PROFESSOR SELETIVO EM PONTALINDA, NÃO SABE NEM ESCREVER, POIS ESCREVEU “INFELIZMENTE” E “ATRÁS”, ERRADO, DUAS PALAVRAS TÃO SIMPLES E NÃO SABE ESCREVER, E PIOR, TÁ SE ACHANDO.

    DEPOIMENTO

    Infelismente existem pessoas que não acreditam na capacidade das outras,na frente da gente é uma coisa e por tráz é outra,,mas Deus conhece meu coração ele sabe das minhas lutas e por mérito exclusivo meu e com a benção de Deus eu consegui classificar em primeiro lugar na seletiva de Professor em Pontalinda ,e pode ficar sossegada que se Deus permitir tudo vai dar certo e eu vou assumir pra felicidades de muitas pessoas,aliás pra quem quer ver eu crescer profissionalmente…Nem tudo é fácil na vida…Mas,com certeza,nada é impossível.Precisamos acreditar,ter fé e lutar…Só Deus poderá me julgar….

    É PRA ACABAR!!!
    NÃO PRECISAMOS DIZER MAIS NADA NÉ GENTE FOFOQUEIRA.

  • FOFOQUEIRO

    TINHA QUE SER DE PONTALINDA!!!!!
    O PIOR É QUE, TEM MAIS UM MONTE DE GENTE MAIS BURRA AINDA QUE CURTE E ATÉ PARABENIZA!!!

    Dúvidas de Português

    Infelizmente ou infelismente?????
    A forma correta de escrita da palavra é infelizmente. A palavra infelismente está errada. Devemos utilizar o advérbio infelizmente sempre que quisermos referir alguma coisa que foi feita ou algo que ocorreu de forma infeliz, com infelicidade. É sinônimo de lamentavelmente, desgraçadamente, miseravelmente, tristemente.

    POR TRÁS – locução adverbial, lugar por onde.
    Ex.: A Rita veio por trás da escola.

    ENTENDEU SUAS JUMENTAS!!!!
    AGORA PODE DAR SUAS RISADINHAS SEM GRAÇAS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Paula

    Parece que a primeira e segunda colocada neste concurso são parentes, tem o mesmo sobrenome?
    ESSA FAMÍLIA SÓ DEVE TER GENTE INTELIGENTE.

    • FOFOQUEIRO

      É VERDADE, TÃO INTELIGENTES QUE A FAMÍLIA INTEIRA DA SEGUNDA COLOCADA DO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR TRABALHA NA PM DE PONTALINDA, TEM ATÉ UM TIO VEREADOR, OLHA O TAMANHO DA INTELIGENCIA, GRANDE DEMAIS, NÃO TEM FIM.

  • Anônimo

    você sempre falou mal dos outros e criticou as pessoas se acha a melhor sempre falou mal das professoras que não dava aulas direito só ficava sentada ou passava filmes para as crianças agora estão falando de você não gostou pimenta no rabo dos outros e refresco agora você esta sentindo na pele gosto o feitiço virou contra o feitiçeiro

  • Anônimo

    você esta falando no facebook sobre as faxineiras ser faxineira é um orgulho não é por que você passou numa seletiva que você é melhor que os outros tudo que sóbi dese amanha talves vovê não tenha nem de faxineira pence bem o que você fala não é vergonha nenhuma ser faxineira antes de ofender as pessoas você erra uma faxineira

  • Anônimo

    conheço muitas, muitas faxineiras que tem mais ética e moral que essas duas aí.Passam na rua achando que são as donas da cidade e mais inteligente que todos.

  • Anônimo

    acho que td isso é inveja de quem não passou.

  • #fiquesabendo

    sinto muito em informar mas simmmm teve maracutaia na seletiva de professor simmmmm, eu mesma vi algumas provas de algumas delas e sei que não acertaram a quantidade que apareceu na classificação. Essa administração é como as outras cheia de irregularidades. Que pena, achei que seria diferente! Não voto mais em você prefeito municipal se soubesse que você iria agir assim votaria no Dito que ele iria por o povo dele também mas saberia trazer recursos pro município coisa que você não sabe fazer.

  • Tais

    sabe ouvi tanto da primeira dama dizendo de uma professora que vivi de licença agora ela ta de licença também vai trabalhar fia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *