MPF DE JALES COBRA EXPLICAÇÕES SOBRE COMBATE À DENGUE EM 22 MUNICÍPIOS

A notícia está pendurada no portal do MPF:

O Ministério Público Federal cobrou informações das prefeituras de 22 municípios na região de Jales, no noroeste paulista, sobre medidas adotadas para o combate à dengue. As cidades vêm registrando índices elevados de infestação do mosquito transmissor da doença, o Aedes aegypti, e epidemias em algumas áreas. Em Fernandópolis, uma idosa infectada morreu há duas semanas.

O MPF deu prazo de dez dias para que as prefeituras indiquem quais providências têm sido tomadas este ano nos municípios visando à redução dos riscos de transmissão da dengue. A Procuradoria pede também um levantamento sobre os casos registrados da doença e multas aplicadas a moradores por manterem focos de proliferação do mosquito, como recipientes descobertos que acumulem água parada.

Os ofícios foram enviados para as administrações municipais de Aparecida d’ Oeste, Aspásia, Estrela d’ Oeste, Fernandópolis, General Salgado, Guzolândia, Jales, Macedônia, Mesópolis, Ouroeste, Palmeira d’ Oeste, Paranapuã, Pontalinda, Populina, Rubineia, São João das Duas Pontes, São João do Iracema, Suzanápolis, Três Fronteiras, Turmalina, Urânia e Vitória Brasil.

2 comentários

  • Foi mais fácil do que tomar uma Brahma gelada

    Alô….. o que!!!!!, soltaram o Temer!!!!!
    E o Lula, há…o Lula não, ha entendi tem mais seis processos em andamento, certo…
    Entendi, os advogados do Lula são fracos, entendi, entendi só ficou 4 noites na prisão, e o Lula….., é faz tempo já,
    E a amante não iria resolver com o #lulalivre, o papa, a OEA, a ONU, há ela fala muito né, é igual o Tite, só tem discurso, ação que é bom nada….
    Seus PTralhas, vocês acharam que o Temer iria ficar preso!!!!!, como são inocentes, já não saiu na sexta-feira porque o ministro não tinha analisado todos os pedidos de soltura, então irão aguentar o vampiro mais um bom tempo seus otários.
    Nem foi preciso#temerlivre, é assim que se faz política seus Cabaços, na surdina, na miúda, há o PT não sabe fazer política né, só sabem mandar a mão no dinheiro público né, vão aprender um pouco mais…….

  • Buuuu

    PELO que estou sabendo Populina só teve um caso e foi importado por uma jovem que estava passeando aqui Populina na casa da mãe. Agora não sei o porquê Populina na na PF sendo que não tem surto de dengue aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *