OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE SEIS PESSOAS EM PONTALINDA

Uma operação capitaneada pela Polícia Civil de Pontalinda e que contou com o apoio de 22 homens da Polícia Militar e Polícia Civil de Jales prendeu 06 pessoas.

Investigações efetuadas pelos policiais civis de Pontalinda apontaram a participação de 03 adultos e 01 adolescente em um roubo ocorrido no início deste ano naquela cidade, caso que teve grande repercussão na sociedade pontalindense e na mídia.

Após representação feita pelo delegado Odair Sanga, que atualmente responde por Pontalinda, foram expedidos pelo Poder Judiciário de Jales 03 mandados de prisão temporária, 01 internação provisória de adolescente, além de 05 mandados de buscas domiciliares, que foram cumpridos hoje pela manhã.

Durante as buscas nessas residências os policiais encontraram alguns objetos que haviam sido roubados da vítima. Posteriormente, localizaram os telefones celulares da vítima com outros dois homens, que foram presos em flagrante por receptação.

De acordo com os delegados Sebastião Biazi e Odair Sanga, que conduziram a operação, todos os presos já possuíam antecedentes criminais e foram encaminhados à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul onde permanecerão à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *