PANCADARIA EM SESSÃO DA CÂMARA DE RIO PRETO DEIXA UM FERIDO

E o clima esquentou, ontem, na Câmara de São José do Rio Preto, durante sessão onde se pedia a instalação de uma Comissão Processante para investigar acusações de abuso sexual de menores, supostamente cometido pelo presidente do Legislativo, Oscarzinho Pimentel. Vejam a notícia do G1:

Uma pessoa ficou ferida durante a pancadaria que marcou a sessão da Câmara de São José do Rio Preto (SP) na tarde desta terça-feira (31). Manifestantes pró e contra o presidente da Casa, Oscarzinho Pimentel, iniciaram um bate-boca e briga (veja o vídeo). O vereador é suspeito de exploração sexual contra duas adolescentes.

A confusão fez com que a sessão fosse suspensa por meia hora e a polícia teve que intervir. A situação se normalizou às17h10. Por causa do tumulto, a Polícia Militar colocou 45 homens na Câmara e interditou as ruas que cercam a Casa.

Ao término da sessão, os vereadores decidiram que não vão abrir uma comissão processante para analisar o caso de Oscarzinho Pimentel. No lugar, os representantes da Casa pediram apenas explicações ao presidente sobre a possível exploração sexual de menores. Houve muito tumulto depois do anúncio da não criação da comissão.

A notícia completa do G1, inclusive em vídeo, pode ser vista aqui.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *