PEREIRA BARRETO CONFIRMA PRIMEIRA MORTE POR CORONAVÍRUS

A Prefeitura de Pereira Barreto pintou o muro do cemitério pedindo que as pessoas ficassem em casa. A notícia é do Diário da Região:

A Secretaria da Saúde de Pereira Barreto confirmou a primeira morte por coronavírus na cidade. A vítima é um idoso de 72 anos que tinha testado positivo para Covid-19 após ter realizado um teste rápido para a doença.

De acordo com a Prefeitura de Pereira Barreto, o idoso veio a óbito na tarde desta quarta-feira, 29, após dar entrada na Santa Casa da cidade. Um exame de contraprova foi feito e enviado para o Instituto Adolfo Lutz.

Até o momento, Pereira Barreto tem dois casos positivos de coronavírus, sendo um do idoso de 72 anos que morreu na tarde desta quarta-feira, 29, e outro de uma idosa de 69 anos que segue em tratamento e isolada na Santa Casa de Pereira Barreto.

Outros dois casos suspeitos para Covid-19 estão em investigação na cidade. Os casos são de uma médica e de uma auxiliar de enfermagem.

Itajobi

A Secretaria da Saúde de Itajobi também confirmou a primeira morte por coronavírus na cidade. A vítima é um idoso de 68 anos, que tinha comorbidades, e faleceu no último sábado, dia 25, no Hospital São Domingos, em Catanduva. A confirmação da morte por Covid-19 se deu na tarde desta quarta-feira, 29.

De acordo com informações da Prefeitura de Itajobi, a vítima de 68 anos que tinha comorbidades deu entrada em estado grave no Serviço de Urgência do Pronto Socorro Municipal na madrugada do último sábado, 25. Ele precisou ser transferido para o Hospital São Domingos, em Catanduva, mas não resistiu e faleceu horas depois de dar entrada no hospital.

Até o momento, Itajobi contabiliza sete casos positivos de coronavírus, sendo cinco em tratamento, um curado e o outro é o idoso de 68 anos que morreu no final de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *