PREFEITO DE PARANAPUÃ SEGUE EXEMPLO DE NICE E EXECUTA PODA DRÁSTICA NAS ÁRVORES DA CIDADE

12313690_535003306680657_1821116763780556370_n12313946_1023054117737377_8468457017776897290_n

Parece que a nossa ex-prefeita Nice Mistilides andou fazendo escola no quesito “como podar árvores”. O prefeito de Paranapuã, Antônio Melhado Neto(PSB), está sendo alvo de críticas nas redes sociais e nas conversas de bar por conta da poda drástica que a Prefeitura executou nas árvores de algumas ruas da cidade.

A foto acima – a da esquerda – está circulando no Facebook e arrancando as mais variadas opiniões, a maioria com “elogios” ao prefeito. Para piorar a situação do doutor Melhado, a população ordeira de Paranapuã está comparando o ataque comandado por ele às indefesas árvores com o que está acontecendo em outra cidade da região.

Em Populina, o prefeito Sérgio Martins Carrasco(PMDB), faz exatamente o contrário e, como se pode ver na foto da direita: ele está plantando árvores. Sérgio da Farmácia, o prefeito, pode até ser mal educado (ele já andou dirigindo impropérios a este blogueiro, via telefone), mas é ambientalmente bem mais responsável que o seu confrade de Paranapuã.

14 comentários

  • Kaaajuuu

    Na avenida Lucia foram arrancadas as árvores de três quarteirões do canteiro central.

  • INDIGNAÇÃO

    Indignada com tamanha ignorância de meia dúzia de pessoas que não gostam do prefeito de Paranapuã ou tem algum problema pessoal com o mesmo, e outros não engolem a derrota até hoje e ficam tentando chamar atenção através de rede social, a opinião de pessoas insignificantes como vcs não leva a nada, alias a maioria da população pede pela poda de arvore , pois as ruas estão escuras sem iluminação sem contar outros problemas que geram no município, e já que lembraram do caso da Nice em Jales serve de exemplo as copas das arvores já está formada novamente, e o povo de Paranapuã já está de saco cheio com esse ser que sai da cidade dela para dar palpite aqui em Paranapuã , se enxerga meu bem, faz alguma coisa pelo seu município que alias não é nenhum espelho né, aceita que dói menos meia dúzia insignificante , nada pra vcs está bom, porque o problema são vcs bando de hipócritas.

    • Jose Pilar Gasques ....

      Só uma pessoa sem conhecimento nenhum, não sabe que não pode cortar mais que trinta por cento de uma arvore, esse ataque que corta tudo é pedir para a arvore morrer ….

  • bom bom

    kkkkkkkkk o homem de Populina é bravo ? só late Cardosinho ,só ataca por telefone pessoalmente vaza,mas ta fazendo coisas boas sim em vista de muitos aqui da nossa região é o melhor

    agora o de Paranapuã nem late e nem limpa a cidade lixo aos montes e ainda cortando as arvores afffffff

  • Ué, mas em Jales quem cortou um mundaréu de arvores, antes da Nice (“ungida”), foi o “Estadista” (faz me rir) Parini.
    Parece que fez escola (iguais as do PT).

  • Arvino

    Agora vai começar a putaria quando foi postado que paranapua ficou bem no ranking da educação ninguém comentou! !!! Pois agora que a postagem e uma critica tera milhões de comentários e com certeza feita por pessoas insignificantes pro município como a excelentissima q foi CANDIDATA e nao ganhou nem pra conselheira tutelar e outras kkkk bom agora se falando da poda das árvores porque voces nao encaminhe a situação a algum órgão de proteção ao meio ambiente ja que estão tao preocupadas com a mesma . faça algo de util porque a conversa no face e no blog num passa de um bla bla bla nada vai mudar se nao houver punição boa noite!!! Ainda bem que o super sergio ta xegando pra 2017

  • anonimo

    árvore cresce igual a língua do Cardosinho! kkkkk quando ele foi secretário, o Cardosinho, nem isso o prefeitinho dele fez, agora olha como estão lindas as árvores, vai peidar na água Cardosinho, cuida dos buracos que é melhor, não da mais nem ir em Jales, não da mais entrar na cidade de tanto buracos, vamos fazer uma campanha, nem um cidadão das cidades vizinhas vamos mais para Jales. kkkkkkkkkkkkkkk
    Firma o gorpe Cardosinho. Se todos aderirem a ideia o comércio de Jales para. Portanto, senhor dono da verdade, fica na sua.

  • Perturbado

    Cardoso por favor poste notícias interessantes já que vc está tirando proveito do seu blog financeiramente….

  • Vaninha

    Pior que isso só a coleta de lixo. Dias e dias sem recolher nas residencias. Uma vergonha e a quantidade de moscas que aumentou então.

  • Falta noticias

    Eu nao sei qual e’ a maneira certa para podar arvores mas tenho certeza de que prefeitura deve executar este serviço e que as arvores crescerao bem mais bonitas
    Se esse motivo e’ para criticar Antonio Melhado e relembrar a Nice — colocando a culpa neles — ai vira jogo de interesse politico pois sabemos que prefeito nao interfere na poda
    Se o blog noticia “poda arvores” e’ porque nao tem noticias, ja’ que as noticias de SP e Brasilia nao sao boas para o PT — partido amado do blogueiro — pois esta’ muito sujo
    Como o blog so’ tem um “coitado” para defender a sujeira do PT, vamos ler noticias de “poda de arvores”

  • Anônimo

    É, a cidade de Jales está emburacada, mas Jales tem Hospital do Câncer, Ame, UPA. Populina tem avenida nova mas a Santa Casa falindo! A Prioridade de qualquer prefeito deve ser, sempre, Saúde e Educação, coisa que o Sergio de Populina ainda não entendeu! E não adianta falar que Prefeito não tem condições de ajudar Santa Casa, isso é conversa pra boi dormir ou Prefeito ruim justificar a suas incompetências.

  • Paranapoense

    É nobre Cardosinho, nessa vc se fu…………kkkkkkkkkkk

    Não é atou que puxas o saco de dr. Pedro GoGó, kkkkkkkk

    Acho melhor vc ser vc………kkkkkkkkkkk LAMBÃO………KKKKKKKK

    TUDO TUDO, TUDO VAI DAR CERTO….KKKKKKK

  • Anônimo

    TÁ CHEGANDO 2016 O ANO DA MUDANÇA E A CORDA PODE ESTOURAR SE CONTINUAR COM ESSA FRAQUEZA KKK AÍ O FILHO CHORA E OS PROCESSOS VE SÓ,ACABA A BAJULAÇÃO E ENCANTO POIS FICA NA SOLIDÃO SEM PODER ALIAS ACABOU FAZ TEMPO AINDA EXISTE O TAL PODER MAS VENCE.

  • Anônimo

    2016 O ANO DA MUDANÇA A CORDA VAI ESTOURAR COM ESSA FRAQUEZA .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *