PROFESSORA É PRESA SOB ACUSAÇÃO DE ROUBAR CALCINHAS E SUTIÃS

A notícia é do Diário da Região:

Moradora de Bady Bassitt, a professora Eloisa de Fátima Betelli, de 56 anos, foi presa em flagrante, por volta do meio dia de ontem, acusada de furtar roupas íntimas no supermercado Walmart, na avenida José Munia, em Rio Preto. Ela é acusada de levar 10 produtos, sendo nove peças íntimas, entre calcinhas e sutiãs e uma toalha de mesa, encontrados na bolsa dela. Com outros produtos achados no carro dela, foram encontrados 59 produtos do gênero com a acusada.

Os seguranças do estabelecimento comercial suspeitaram da atitude da mulher, que se assustava quando as pessoas se aproximavam dela, e foram verificar no circuito interno de câmeras. Através das imagens observaram que ela entrou no supermercado com uma bolsa grande e constataram que o volume da bolsa estava maior do que quando chegou ao local.

Eloisa saia do supermercado após contornar os caixas quando foi abordada pelos seguranças na rampa de acesso à loja. Ela atendeu a solicitação de abrir a bolsa sem contestar. A Polícia Militar foi chamada e ao perceber que Eloisa portava as chaves de um veículo VW / Gol fizeram uma vistoria no carro e localizaram outros 49 produtos, entre meias calças, calcinhas, sutiãs e um caderno, que foram levados do mesmo supermercado no dia anterior.

9 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *