RIO PRETO: FOTOS ÍNTIMAS NO CELULAR VÃO PARAR NO FACE

Apesar da chamada “Lei Carolina Dieckmann”, sancionada há mais de um ano, todos os dias temos fatos parecidos com esse, envolvendo, inclusive, pessoas famosas. Mesmo aqui em Jales, já tivemos casos que não foram divulgados. Vejam a notícia do Diário da Região:

Uma mulher de 34 anos perdeu a paz desde que fotos sensuais suas foram parar no Facebook. Tudo começou quando ela perdeu o celular, provavelmente em uma agência bancária de Rio Preto, e a pessoa que o encontrou resolveu criar um perfil falso na rede social, na internet, com as imagens dela.

“Estou me sentindo muito constrangida, nunca imaginei que fosse passar por isso. Fico imaginando quem possa estar vendo, tenho medo de como vai ser daqui pra frente, de sair na rua e as pessoas comentarem. A pessoa que achou o meu celular não só publicou minhas fotos pessoais como também localizou alguns amigos meus, para quem enviou solicitação de amizade”, afirmou a mulher.

Um dos amigos da vítima recebeu a solicitação de amizade do perfil falso e entrou em contato com ela. “Ele me ligou no dia 24 perguntando se eu havia criado um novo perfil. Meu amigo disse: você está um um perfil familiar e outro daquele jeito. Assustei porque além das fotos íntimas, têm outras em que estou de roupa e a maioria aparece o meu rosto.”

Assim que ficou sabendo, a mulher registrou um boletim de ocorrência. Ela acredita que tenha perdido o celular quando foi ao caixa eletrônico de um banco, no mês de outubro. O aparelho tinha armazenado em seu cartão de memória diversas fotos seminuas e em poses sensuais, as quais só agora descobriu que estavam em um perfil falso do Facebook. 

A situação está tão desconfortável, que a mulher afirma que não quer mais ter acesso à tecnologia. “Fiz uma cirurgia plástica no abdômem e tirei as fotos para eu mesma ver. Nunca mais quero ter perfil em rede social, nem nada da internet. Telefone celular mesmo eu não quero mais ter. Vou ficar longe”.

A notícia completa pode ser lida aqui 

1 comentário

  • Rodrigo

    O que uma pessoa dessa tem na cabeça ? Tirar foto sem roupa e deixar no celular ?. Ainda se diz constrangida… ah vá. A polícia tem mais coisa pra fazer minha filha. Da próxima vez usa o cérebro e poupe as autoridades de terem que limpar a sujeira que você fez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *