SANTA FÉ DO SUL: ELEITOR MORRE QUANDO SE PREPARAVA PARA VOTAR

Deu no Região Noroeste:

O eleitor de 64 anos, morador da rua 27, em Santa Fé do Sul, não resistiu a uma parada respiratória e morreu no momento em que se preparava para se dirigir à cabine de votação na Escola Agnes Rondon Ribeiro.

F. K. O. começou apresentar convulsões quando participava das eleições do segundo turno na Escola Agnes Rondon Ribeiro. Ele não chegou a realizar a votação. Após ter convulsões uma enfermeira que  trabalhava como mesária naquela seção e um funcionário da Secretaria da Saúde fizeram procedimentos de reanimação dos sinais vitais até a chegada da Unidade do Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros conduziu o eleitor que foi levado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas de Santa Fé do Sul, mas, apesar de todos os esforços da equipe médica da UPA, a vítima não resistiu e foi a óbito.

5 comentários

  • Lula : o grande perdedor da eleição!

    Certamente Lula perdeu muito tempo dizendo que era candidato. Sabendo que era impossível. A maior fake news da eleição. Pois pagava para fazer pesquisas para dizer que estava em primeiro. Satisfazer seu ego.
    A estratégia de Lula não deu em nada. Lula matou as chances do partido de romper a antipatia do eleitorado com o PT. Ele criou o “anti petista” que elegeu o Bolsonaro. Lula acabou elegendo o Bolsonaro mesmo sendo um dos piores dos candidatos.
    Antes, Lula já havia triturado Ciro Gomes e sua disposição de unir uma frente que poderia ter chances de mobilizar não só a esquerda, mas eleitores e até outros candidatos de centro. Poderia ter unido a Ciro!
    Mas jamais pareceu viável que Lula pudesse, da cadeia e sem chances de sair de lá, comandar sozinho o que se passava entre os que estavam do lado de fora.
    E agora, Lula? O povo não quis dar o teu indulto que Haddad prometeu de dar.
    Vai recorrer a Bolsonaro?

  • É Nois

    Lula: o grande perdedor da eleição !—— me desculpe, pois além de seres um socialista , também não sabe ler o resultado correto da eleição:
    O PT meu caro com Haddad como candidato a presidência, mas tendo Lula como seu comandante ( mesmo preso ) obteve 47 milhões de votos ou seja 44,87 % do total dos votos validos e para finalizar espertalhão jamais diga que o Lula perdeu ou o PT morreu! Pois somos 6 Senadores, Maior Bancada de Deputados com 56 eleitos e o maior Partido de Governadores com 4 eleitos

    • Ôpa “É Nois”….. certamente sua leitura do resultado é muito pertinente!
      Mas em sua vã análise você só se esqueceu de um pequeno detalhe: a grande massa dos votos do seu partido foram conquistados no nordeste e em um estado de norte….
      E perderam feio em todo o resto do país….
      Mas agora o bolsa família, necessário, mas, na prática utilizado como cabresto eleitoral, não mais será pago pelo PT….
      Para onde será que irão esses votos?
      Tente responder honestamente para si mesmo!
      Grande abraço!!!

  • Fui

    Perdedor da eleição———no âmbito estadual o PT é o segundo partido com mais deputados estaduais, tornando a segunda maior bancada do Estado com 10 deputados.
    Como Lula perdeu a eleição mesmo estando preso?
    Vamos comandar a Câmara Federal, o Senado e a Câmara estadual.
    PT o partido que mais cresceu na eleição de 2018 mesmo perdendo a presidência e o estado de São Paulo.
    Quem é o perdedor ? E o Ganhador ?

    • É só negociar

      Más quem tem a CANETA na mão, se chama JAIR MESSIAS BOLSONARO, no âmbito federal, sua informação não se justifica, visto que com as coligações, Bolsonaro irá governar com tranquilidade, agora quando tiver a necessidade de alguma alteração na constituição, aí sim, ele irá precisar de 308 votos, más para o andamento normal, sobram votos, se informe um pouquinho melhor, depois escreva, e um detalhe, os votos que irão faltar são poucos, nada como uma boa negociação que não se consiga esses votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *