AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR

DSC02193-pq

O refletor lá atrás não contribuiu para a qualidade da foto. Mas ela mostra o grupo de amigos que se reuniu ontem no Albatroz Clube, para matar saudade dos velhos tempos, quando tínhamos um time de futebol quase imbatível.

De São Paulo, veio o amigo Luiz Antônio Gonçalves de Gouveia, o Peixão, que se aposentou no Banco do Brasil. De Rio Preto vieram o José Carlos Dan e o Manoel Nogueira, de Pereira Barreto o Edgar Colombo, e, de Fernandópolis, o Fernandinho Pereira.

Os demais continuam morando aqui em Jales. O prato de resistência foi um carneiro temperado pelo Maurício Teté.

O Albatroz Clube foi fundado em 1985 por 27 amigos que gostavam de jogar futebol e se juntaram para construir um campo de futebol society. Além dos já citados, outros fundadores – Favaron, Celso Silveira, Sílvio Botina, Edivaldo Paz Landin, Dario Mazzi, Deva Rossafa e o simpático professor Nelson Jr – também estão na foto.

O ex-gerente do Banco do Brasil, Paulo Esperandio, o funcionário da Câmara, Luisinho Abra, os empresários Dagoberto, Viscard e Flávio Amaral, e o corintiano Caio, filho do Celso, completam a foto.

2 comentários

  • CAMARADA MARTINI

    Nossa Cardosinho!!!!
    Ai só tem feras, QUEM TEM AMIGOS
    TAMBÉM TEM SAUDADES.
    Valeu a matéria estou vendo o dr. Favaron
    que é um cara que respeita os amigos e um grande profissional da medicina.
    Gente!!!! Junior El Macho sorrindo kkkkkkk…. Silvio
    com cara de que perdeu eleição kkkkkkk….
    Saíram comentários de que o Dan foi embora de SAMU pra
    chácara de um grande amigo.
    Parabéns a todos é assim que vale a vida, ter
    amigos é ter fortuna espiritual.
    VALEU TURMA DO CLUBE DOS CHATOS kkkkkkkkkkkkkk

  • Brigitinho

    Sensacional…em algumas oportunidades sempre passava pelo Albatroz…essa galera é D +!!! Grande abraço a todos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *