BLOGUEIRA LUIZA FALA SOBRE SEXO E SAÚDE MENTAL EM PALESTRA NA APAE DE JALES

LUIZA-DSCN0083

Depois de alguns dias de dolci far niente nas praias do Rio de Janeiro, a blogueira e cronista Luiza Elizabeth está de volta a Jales e às suas atividades de palestrante. E o que é melhor: ela – que já sabia quase tudo sobre sexo – começou a espargir os conhecimentos recém-adquiridos em curso de especialização em sexologia.

Na semana passada, por exemplo, a Luiza participou de um projeto da APAE de Jales, chamado “Ampliando os Conhecimentos para Inclusão Social”, onde ela deu uma palestra para os pais de deficientes intelectuais, com o tema “Sexualidade e Saúde Mental”.

De acordo com a Cristiani Santos, da assessoria da APAE, a participação da palestrante e o aproveitamento do assunto abordado foram fundamentais para o sucesso do projeto. Por sinal, o projeto conta também com a colaboração da nossa Prefeitura, conforme lei aprovada pela Câmara em novembro do ano passado.

4 comentários

  • Cristiani

    Boa noite Cardosinho, sou assistente social e coordenadora desse projeto na APAE, quero agradecer a você pela postagem e também à Luiza, que foi maravilhosa em sua fala na palestra da semana passada na entidade, parabéns Luiza. Cardosinho, esse é um projeto conveniado com o FIA – (Fundo da Infância e Adolescente) Juntamente com o CMDCA – (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente)que é o órgão que repassa os recursos, claro, com colaboração da prefeitura. Este projeto já existe há 6 anos e é repassado recursos para as entidades para realização das ações propostas por cada uma, na APAE este já é o terceiro ano consecutivo e graças a esse recurso foi possível realizar as ações com sucesso inclusive as palestras. Este comentário é apenas esclarecedor.
    OBS: Não sou da assessoria da APAE, (só para explicar) obrigada.

  • sasa

    As palestras desta Luiza são ótimas…. ela é dez!

  • Luis Carlos Felisbino da Silva

    Achei a palestra ótima e a palestrante com total domínio do tema não deixando duvidas, e acrescentou em muito para todos os presentes. Parabéns a Apae de Jales.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *