OS ELEITOS EM MESÓPOLIS

Em Mesópolis, as eleições não tiveram graça nenhuma, a não ser pela disputa entre os candidatos a vereador. Sem adversários, o candidato único Leandro Polarini (PSDB) foi votado por 1.251 dos 1.740 eleitores do município.

A abstenção ficou em 11,84%, já que 206 eleitores não deram as caras para votar. Entre os que apareceram, 146 votaram em branco, enquanto outros 137 anularam o voto. Vamos agora aos vereadores eleitos em Mesópolis:

Lauvir (PSDB) –  158
Denilson Bortolozzo (PSDB) – 117
Eltinho (PSDB)  –  112
Luizinho Ambulanceiro (PSDB)  –  107
Guilherme (PMDB) – 93
Marinês do Dito (PTB)  –  91
Luizão (PSB)  – 84
Vânia (PMDB) – 82
Pedro da Ambulância (PMDB) – 79 

7 comentários

  • Mesopolense !!!!

    Essa Vânia é aquela famosa, que denuncia tudo e todos. Vamos ver o desempenho dela agora no poder. Tomara que eu esteja errado, mas não boto muito fé não !!!

  • "VANIA"

    OBRIGADO PELO FAMOSA.
    QUERO INFORMAR QUE PARA FAZER UMA DENUNCIA É NECESSÁRIO TER “PROVAS” DAS IRREGULARIDADES, QUEM AGE CERTO “NÃO PODE” SER DENUNCIADO.
    ESPERE E VERÁ O MEU TRABALHO.
    OBRIGADO A TODOS QUE CONFIARAM SEU VOTO OU QUE TORCERAM PELA MINHA VITÓRIA.

  • Godoy

    Pelo que se ve a cidade vai ficar sem motorista de ambulância… rsrssrsrs

  • DR HOUSE

    Analisando essa eleição vi a maior injustiça e trairagem, pois se tem uma candidata que deveria ser eleita pelo trabalho prestado a população, principalmente aos idosos, essa candidata se chama Nice do Sapo, uma pessoa que trabalha por amor em prol a população, fica aqui minha indignação por essa pessoa que foi traída creio eu até por quem ela ja ajudou. Acorda Brasil, precisamos de pessoas como a Nice do Sapo.

    Abraço

  • Augusto

    Parabéns vania, vc merece essa vitoria!

  • vela

    Nice eu Gilson Conhecido com Vela ai em Mesópolis estou muito triste por saber que vc não foi eleita. È por ai que vemos que muitas veses, não somos reconhecidos pelo bem que praticamos, vc uma mulher batalhadora que procura sempre fazer o bem e muitas veses é esquecido pelas próprias pessoas a qual vc ajudou.Mais não desista que dias melhores viram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *