PARINI É ALVO DE MAIS UMA AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

parini (1)O portal do Tribunal de Justiça publicou, na terça-feira, o ajuizamento de mais uma ação civil pública contra o ex-prefeito Humberto Parini, por ato de improbidade administrativa. Segundo o Ministério Público, apesar de alertado oito vezes pelo Tribunal de Contas, Parini fez dívidas em seu último ano de mandato para que fossem pagas por seus sucessores, o que é proibido pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Não bastasse isso, Parini deixou de pagar, nos dois últimos meses de seu mandato, as contribuições devidas ao Instituto Municipal de Previdência, num total de R$ 852 mil O promotor Horival Marques de Freitas Júnior, que assina a ação, está pedindo que o ex-prefeito seja condenado, entre outras coisas, a ressarcir os prejuízos causados aos cofres públicos.

Mais detalhes sobre o caso, na edição desse final de semana do jornal A Tribuna.  

2 comentários

  • BUARQUE DA CUBA QUE PARTIU

    Estou tendo lapsos de memória, portanto, alguém poderia me esclarecer a qual partido esse Senhor Parini pertence???? Por acaso é aquele mesmo senhor das famosas casas de mutirão que foi matéria do blog?

  • E' golpe!

    E’ mais uma perseguiçao politica contra o PT e o ex prefeito Parini pois ele nao cometeu crime nenhum.
    E’ um golpe que o promotor quer promover contra o PT pois todos sao contra o partido e o prefeito nao tinha o Banco do Brasil, Caixa Federal e o BNDES para pagar as suas contas.
    O ex prefeito e o Lula deverao ir a ONU para dizer que e’ golpe sendo que o MST vai fazer uma manifestaçao em frente do TJ.
    Essa vitimizaçao e’ a cartilha do PT
    Rezem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *