POTE DE MÁGOA

O amigo “Moisés Marcolino”, ao invés de utilizar o espaço dos comentários para expressar suas impressões sobre este aprendiz de blogueiro, preferiu enviar e-mail para a caixa de contatos do blog. Como sou moço democrático e até gosto das críticas, socializo com os prezados leitores o teor do e-mail:

Você já não fez parte da gestão Parini? Assim sendo, por que tanta crítica? Não sou defensor do estadista, apenas quero entender, pois, lendo seus comentários eu percebo uma dose de mágoa.

Pode ser, preclaro MM, mas, se você acha que as minhas críticas são infundadas ou mentirosas, apresente sua versão, desminta, contradite, argumente, faça alguma coisa para repor a verdade . Ficar na suposição simplista de que elas possam ser fruto apenas de mágoa é uma posição muito cômoda.

21 comentários

  • CAMARADA MARTINI

    CADOSINHO, NA MINHA OPINIÃO, CREIO QUE VOCÊ PODERIA

    ESQUECER UM POUCO DO CASAL DECADENTE (PARINI/ROSE).

    TENHO INFORMAÇÕES PRECISA QUE SÃO PESSOAS DESPREZADAS

    DENTRO DO PARTIDO.

    ACHO EM MINHA OPINIÃO MEU AMIGO/CAMARADA, QUE SÓ DEVE

    DIVULGAR SEUS VÁRIOS PROCESSOS QUE VÃO INICIAR E

    CONCLUÍDOS.

    TENHO INFORMAÇÃO QUE VÃO FAZER UMA AUDITORIA ATÉ

    NA SECRETARIA DA AGRICULTURA.

    ENTÃO, CREIO QUE O BICHO VAI PEGAR, DIANTE DISSO

    ESQUEÇA DO CASAL DECADENTE.

    • Anônimo

      ISSO AI CAMARADA MARTINI FALO TUDO,ESSE CARA VIVE EM FUNÇÃO DE DEFAMAR AS PESSOAS.ELE QUER QUE A PREFEITA DE UM CARGO PRA ELE,SÓ NÃO SABE ONDE NÉ…DEIXA AS PESSOAS QUIETAS,PORQUE FICAR FOFOCANDO E FOFOCANDO.PUXAR SACO É UMA COISA FICAR DEFAMANDO AS PESSOAS É OUTRA,ACORDA CARDOSINHO,O POVO QUER SABER O QUE A SUA PROTEGIDA PREFEITA VAI FAZER DAQUI PRA FRENTE E NAO SABER O OQUE O PARINI E SUA ESPOSA FIZERAM…ISSO JA É DO PASSADO.COMO O CAMARADA MARTINI DISSE ESQUECE A VIDA DOS OUTROS….E CUIDA MAIS DA SUA!

    • Anonimus

      CAMARADA MARTINI PARABENS POR SUAS COLOCAÇÕES.

  • sem-educação

    Esse Moisés devia voltar para São Francisco e dar pitacos lá! Inocentão.

    • MOISES MARCOLINO

      A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes obedecerá aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, quem fere, arranha qualquer um desses princípios, responderá perante a justiça até o limite dos seus erros. Acredito muito na justiça e, no trabalho da prefeita Nice, assim como do meu ilustre professor de Direito Civil, Dr Pedro, aos quais confiei e deposito todos os meus créditos de cidadão jalesense.

    • Louko

      Ei se ta louko Sem educação deixa ele por ai mesmo aqui ele andou ate levando uns tapas e tem historico meio russo…..

  • MOISES MARCOLINO

    Eu apenas fiz uma pergunta e, não disse que seus comentários são mentirosos.

  • anônimo

    Cardosinho, eis a minha máxima:
    “criticar é a especialidade daqueles que não enxergam os próprios erros”

  • anônimo

    claro que não! estou criticando quem tá te criticando. voce escreve a verdade, e ela incomoda muita gente.

  • joao paulo

    Caro cardosinho… temos sim que criticar, cobrar, mostrar e se possivel acompanhar todo o desfecho das acoes contra o nosso ex prefeito, pois ele trabalhou com o NOSSO dinheiro, foi pago por NOS contribuintes, entao temos sim que ficar de olho nele e sua cupula.

  • Anônimo

    A ENTAO A PREFEITA VAI USAR QUE DINHEIRO AGORA?DO SEU BANCO?CLARO QUE NAO NÉ,TODOS QUE ENTRAR LA,USARA O DINHEIRO DO POVO,PORQUE O POVO É TONTO E VOTOU ERRADO”

  • sem-educação

    Não quer ler críticas não acesse o blog, ô tontos! Fiquem com as próprias versões do fatos. Não vejam nem ouçam nada diferente do que esses cérebros envoltos em tecidos adiposos são capazes de abstrair…se é que abstraem alguma coisa. Vão ler o blog do Débi, lá aprenderão muita coisa e conhecerão “a verdade e ela os libertará” do ostracismo, idiotas! kakakakaka

  • VANIA

    Posso estar enganada, mas cada um tem que expressar sua opinião sim, e o unico lugar que encontramos para fazer isso é aqui, pq nem o jornais de Jales editam coisas como esse blog, cabe a cada um dizer que é verdadeiro ou não. Isso é DEMOCRACIA.

  • Amigo do PAstor

    Amigos anônimos e outros acho o que nos alegra hoje na cidade de Jales e este meio de comunicação chamado Blog do Cardosinho, temos que agradecer ao PARINI em ter colocado no .. do companheiro Cardosinho, pois se não tivéssemos isto aqui a vida seria monótona e só poderíamos ler e tirar conclusões do Jornal Perolal e dos comentários do concunhado da presidenta no Anta Ligado. Só espero que as pessoas que acessam este Blog não sejam só Petistas, pois eles querem e censurar tudo da imprensa esta no manifesto deles.Pra acabar coloco esta pequena mensagem retirada da carta magna:
    É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato (Art. 5º inciso IV do da CF).
    Vou orar com meu amigo PAstor da ADM.

  • Fabiana

    Cardosinho, eu imagino que se o seu blog tivesse o Google Adsense, você estaria milionário! Como atenta observadora, já prestei atenção nisso: você escreve pelo dom que tem e ponto final. Se quisesse ganhar dinheiro, acredito que já teria uma porção daquelas infernais janelinhas “pop-up”, que eu particularmente detesto.
    Parabéns por esse dom, e parabéns pela educação quando responde aos que lhe ofendem, vc realmente mostra que educação a gente já nasce com ela…

  • AMIGO DO CARDOSÃO

    Não adianta só orar o negocio e trabalhar!Quero ver se não fazer medidas administrativas corretas quero ver o que vai acontecer, o que esta cidade vai virar, amigo do PAstor espero que você não seja um dos que tem Teta, pois pelo menos os amigos Chico e Cardosão sabiam atender as pessoas.Vai trabalhar e fala pro PAstor da ADM que e pra ele se virar, não fica ai só orando, rezando, macumbando etc….

  • Preclara “Agata”, se existe alguém covarde é você que se esconde atrás de um pseudônimo para falar de problemas pessoais. Vá procurar sua turma, idiota!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *