PREFEITO DEFINE ALGUNS SECRETÁRIOS

O jornalista Francisco Melfi, que estava assessorando o prefeito de São Francisco, Maurício Honório de Carvalho, já começou a atuar como novo secretário de Comunicação da Prefeitura de Jales. Ele deverá,  ainda, responder interinamente pela Secretaria de Administração.

Chico Melfi já atuou em ambas as funções, em administrações anteriores, inclusive no governo Parini. Além dele, Callado está nomeando outros assessores. Consta que José Magalhães Rocha, ex-Frigo Estrela, deve assumir a Secretaria de Fazenda, enquanto o engenheiro Manoel Andreo de Aro deverá voltar a comandar a Secretaria de Obras.

O tucano Carlos Roberto Cardoso da Silva, o Cardosão, vai mesmo para a Secretaria de Promoção Social, enquanto o igualmente tucano Francisco Leonel Teixeira, o professor Chico, deverá ser o novo comandante da Secretaria de Educação.

Ainda no reino do tucanato, Ivan Bertucci Nunes aguarda a publicação de sua exoneração como assessor parlamentar da deputada Analice Fernandes, para ser nomeado como chefe de gabinete do prefeito Pedro Callado.

Ainda falta definir os nomes para o Esporte, a Procuradoria Geral, e para a Saúde, onde, por enquanto, Nilva Rodrigues continua como secretária.

53 comentários

  • JM

    Um cara bom e que o doutor poderia aproveitar é o competente Sebastião Castanheira. Pessoa honesta e leal.

    • apoiado

      Honesto e leal?…tá reprovado!…Vai dar muito mais trabalho para torná-lo desonesto e desleal. Não vê o Aldo, o Macetão?…Já carregam estas genéticas negativas. Vieram prontos, sem muito custo de aprimoramento nos desserviços.

  • Anônimo

    DR PEDRO GOSTO DO SR MAS CARDOZÃO NÃO DA PELO AMOR DE DEUS NÃO DA

  • Realista

    Secretaria de Promoção Social com Cardosão não dá !!! Ali tem que ser uma mulher com autonômia e determinação para atender a população.

  • Titanice (Verdadeiro)

    Cardoso..vc vai publicar a entrevista do Aldo na Antena 102? KkkkNão falou nada com nada.. e nós “samos” a população que “tamos” assustadas com essa gravação do Macetão

  • Chegaram agora

    Percebo que a grande maioria esta’ preocupada com os nomes dos novos secretarios, mas acho que funcionarios que trabalham e fazem a prefeitura andar, vao ser os mesmos.
    O vicio da politica brasileira e’ que entram politicos novos e sao chefes porem nao conhecem o funcionamento da maquina chamada prefeitura.

  • anônimo

    Cardosao, nada está tão ruim que não possa piorar, pobres funcionários.

  • Tudo certo

    Tava demorando… So cabide… O que esse francisco faz ou fez pela cidade???? Esse baxim ja comecou pessimo..

  • Cadete

    ME DESCULPE DR. PEDRO CALLADO MAS PARA A SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO EXISTEM EM JALES CENTENAS DE PESSOAS MELHORES CAPACITADAS DO QUE O SR. CHICO.SÓ POR QUE LE É DO PSDB E AMIGO ÍNTIMO DO EX-DELEGADO DE ENSINO.
    SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO TEM QUE TER EXPERIÊNCIA PRIMEIRO EM SALA DE AULA,DIREÇÃO,SUPERVISÃO E DEPOIS EM ADMINISTRAÇÃO.
    DESCULPE MAS AÍ A COISA PEGOU UMA SECRETÁRIA TÃO IMPORTANTE MERECE GENTE MAIS QUALIFICA E NÃO POR AMIZADE.

  • aff

    TANTA CONVERSA P NADA. EM QUEM CONFIAR, AFF

  • VERA

    TÔ COM SAUDADE DA NICE E DO ALDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM BATENDO TAMBOR.

  • Anonima

    aff esse cardozão nãooooooooooo,socorro Dr pelo amor de sua familia Cradozão nãooooooooooooooooo.

  • Anonima

    aff esse cardozão nãooooooooooo,socorro Dr pelo amor de sua familia Cradozão nãooooooooooooooooo.E fando nisso essa Nilva também basta , nos posto de saude não tem fraldas m e G para os doentes acamados socorro dr Pedro salve essas pessoas que tamnto precisa.

  • morador de Jales

    Concordo em termos com o Realista, só não acho que tenha que ser mulher para o cargo, do mais concordo,esse Cardozão é um poço de GENTILEZA, CARISMÁTICO tem td haver com o cargo PQP.

  • Múmia por múmia

    Cardosinho. O Francisco Melfi está gagá…não acrescenta nada. Participou de todos os governos. Só mamou. 80 anos de idade. Tempo de cadeira de balanço.

  • apoiado

    Cardoso, qual ponto no horizonte está mais perto dos olhos do jalesense no atual quadro político de Jales, dentro da câmara: A atitude correta de punir exemplarmente o senhor Macetão (que apelido sugestivo) com sua cassação ou os demais vereadores fazerem vistas grossas por estarem mais “próximos” dos conchavos e “acertos” nos porões daquela casa?.

  • Lilica

    vixxi porque ele nomeou uma assistente social para cargo que decpçao

  • anônimo

    DR. Pedro, CARDOZÃO não, pelo amor de Deus,
    o caro é desgastado, não tem credibilidade, não vai
    ficar as 8 horas que o sr. quer na secretaria, o sr. arrumou o cara muito bom, o Magalhães, conhece sabe
    de sua capacidade e sua honestidade.
    DR. Pedro , Cardozão não pega bem, troca logo,
    é só ver os comentários acima, desfavoráveis.
    Boa sorte dr. Pedro.

  • Anônimo

    Cardosinho, me responda se for possivel, o Cardosão acho que é dono do Patio de Recolhimento de Veiculos, portanto presta serviços ao Municipio, ele pode ocupar cargo na administração?

    • 1) Precisa ver se ele realmente é o proprietário do pátio; 2) precisa ver se o pátio presta serviços ao município ou ao estado. 3) o Cardosão já foi colocado pra escanteio pela Nice. Seria injusto ser escanteado também pelo Callado.

  • CIDADÃO JALESENSE

    DR.PEDRO,PORQUE NÃO APROVEITAR A FUNCIONÁRIA NÉIA COLOMBO NA CHEFIA DE GABINETE? COMO OUTROS FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA DA PREFEITURA? PRINCIPALMENTE POR CONHECEREM MELHOR OS TRÂMITES DE DOCUMENTOS E PESSOAS.

    DR. PEDRO, PORQUE NÃO SEBASTIÃO CASTANHEIRA?

    DR. PEDRO, PORQUE PROFESSOR CHICO NA EDUCAÇÃO?

    DR. PEDRO, PRESTE ATENÇÃO PARA ANOMEAÇÃO DOS PRÓXIMOS, POR FAVOR!

  • Lua

    m relação ao Cardozão acho que não tem pessoa melhor p conduzir a promoção social, pois ele tem um coração enorme só quem o conhece sabe deste lado humano dele, sei tbm que a promoção está mto bem direcionada nas mãos dele. Parabéns Callado pela escolha se bem que na Secretária da Administração ele ficaria bem melhor.

  • JALESENSE

    DR. PEDRO, PRESTA ATENÇÃO!
    TEM MUITA GENTE MAIS CAPACITADA PARA O NOVO SECRETARIADO.

  • Secretario novo

    Na composiçao do secretariado, o novo prefeito vai sofrer muitas criticas porque todos tem suas preferencias diferente dele.
    Porem o novo prefeito vai colocar as pessoas em que ele confia e principalmente do partido dele.
    Normalmente o criterio de capacidade nao e’ importante pois os politicos nao sao capacitados.
    Parece que ele esta’ escolhendo pessoas que ja’ trabalharam na prefeitura portanto tem experiencia

  • Cadu

    Cardosao kkkkkkkkkkkkkkk

  • afffff

    cardosao a mafia vai continuar

  • Rick

    ESSES NOMES JÁ ESTÃO CONFIRMADOS/SACRAMENTADOS ???
    ME PARECE QUE NÃO !!!

  • É bailão, é rodeio, festa de peão também tô no meio!!

    CHICO MELFI?
    ESSE CARA VAI ACABAR COM A COMUNICAÇÃO!
    O BRUNO GUZZO FEZ UM BELO TRABALHO FRENTE A ESSA SECRETARIA, QUE TODO MUNDO RECONHEÇE.
    NAO PUXO SACO DA NICE, EU SEMPRE FUI CONTRA ELA E AQUELA.CORJA, MAS O BRUNO FOI COMPETENTE E MERECIA CONTINUAR.

  • Anônimo

    O Manoel é bom, integro, humilde, honestissimo e inteligente. So vai precisar ter mais pulso firme porque vai pegar a pior secretaria da prefeitura. Vai roer osso mesmo. Mas boa sorte e bom trabalho.

    Muito cuidado com muricio, tem que ser tao esperto qunto ele, hein callado.

  • ORLANDO MATHEUS

    Carlos Cardoso da Silva merece o cargo sim , ele tem uma belissima historia politica em Jales sem contar seu coração generoso , o professor Chico Melf vai ajudar e muito a atual administração , pois tem um Curriculum invejavel , homem letrado , fundador do Jornal de Jales , Casado com a Professora Esmarlei , grande Pai , amigo de todos em Jales , mas voces não se contentam com nada e vivem aqui pendurados tecendo criticas infundadas nas pessoas !!! Meus lamentos por voces serem tão imbecilizados , para não dizer cretinos !!!

  • CAJ

    E AI DR.CALADO, é o henrique….

  • calado

    para o esporte de JALES, VAGNER SELIS, o pintinho.

  • Anônimo

    Volta volta volta. Deu ruim.

  • kkkk

    Para a secretaria da contravenção e jogo do bicho: ORLANDO MATHEUS -o chato- Orlando, vc se o promotor te pegar na contravenção do jogo do bicho vc vai contar historinhas pro Macetão lá na rua 5 esquina c a 4…kkkk.

  • SOBRE O TAL DO MELFI

    É bem verdade que quando esse tal de Chico Melfi era Secretário de Comunicação do falecido Parini, NEM SITE A PREFEITURA TINHA!
    Esse cara não tem perfil de um jornalista atual, que saiba mexer com internet. O Facebook nos tempos de Parini nem atualizado era!
    Não gostei!
    Espero que o mínimo do tempo comum, ele faça!

  • josué

    Chico melfi, competente não só na comunicaçao, como na administração… Chico também competente..

  • ORLANDO MATHEUS

    Não é hora de se pensar em time de futebol , primeiro reconstruir a cidade que está cheia de buracos , endividada , reconduzir Jales em termos de progresso , fazer com que ela volte a ser “Centro de Região ” , tem que se fazer muita coisa e isto vai requerer muito trabalho e muita luta , depois de tudo montemos o circo esportivo !!! Abre alas e deixa o Dr Pedro trabalhar gente !!! Tenho dito !!!

  • funcionaria

    Papo sério, Dr. Pedro se o senhor que é unanimidade entre os servidores, está muito enganado, o sr. não é. Analise desse novo secretariado: Nas eleições de 2016, quem vai acrescentar;
    – Chico Melfi – pt roxo – não vai trabalhar para o DR.nas eleições.
    – Chico da DE – não acrescenta nada, é chato;
    – Manoel Andreo – engenheiro que deu laudo da regularidade do telhado da Cãmara, tudo errado- deu o laudo do farol que sumiu na administração parini.
    – MAGALHÃES – FRIGO ESTRELA- o cara é tão bom que o Vadão não aproveitou na empresa, quem é bom fica.
    – Dr. Jorge Pêgolo – o cara é tão chato que não teve nem o voto da esposa;
    – E assim vai essa administração ridícula.

    Dr. Pedro é mesmo um fanfarrão – fica dizendo que convidou o Garça, o Flá e o PT – para ocuparem cargos na administração – isso é uma piada, Dr. o senhor convidou porque sabia que eles não iriam.

    Já estou com saudades da prefeita Nice, que teve corarem de peita esses Nobres vereadores corruptos. DR. vai comer na mão do Rosalino e Gilbertão. Dr. Pedro Fanfarrão o sr. não é unanimidade entre os servidores. Eita administração sem comando……

  • Desempregado

    Kkkk o cara se acha intelectual só pq escuta MPB. Essa velha guarda de Jales não tem jeito mesmo. Renova doutor!! Sangue novo é preciso!!

  • ira

    funcionaria acho que você tinha algumas vantagem,para esta falando mal de todos,vai dar bijnh na nice

  • Tenente

    SO UMA OBSERVAÇAO: DR CALLADO NAO ESTA COLOCANDO PESSOAS DE SUA CONFIANÇA, E SIM DE CONFIANÇA DA DEPUTADA APROVEITADORA DE VOTOS SRA ANALICE FERNANDES.
    DESCULPA DR CALLADO MAIS O SR COMEÇOU MUITO ENCABRESTADO.
    TRISTE.

  • jalesense de coração

    Tenha paciência doutor. Continua o mesmo governo. Apadrinhados, ultrapassados e tudo mais. Pobre Jales. Nos moradores sem qualquer perspectiva.

  • anonimo

    O Tenente tem razão, o chefe de gabinete o tal de Ivan que é assessor da deputada Analise, vai sai do gabinete da deputada, isto é deixar de ganhar do gabinete dela e vai passar a receber da prefeitura de jales. Bom negócio o sr. prefeito fez, não? Quer prova disso? Acompanhem o diário de são paulo que vai sair a exoneração do Ivan junto ao gabinete da deputada que só busca o voto em jales e agora vai mandar a conta de um dos seus puxa-sacos.

  • colaborador

    Parabéns ao tenente e ao anonimo. Essa deputada vim querer pendurar assessor do seu gabinete nas contas da prefeitura. Cadê os servidores municipais que estao passando necessidades ? Cade o sr jose luiz presidente do sindicato ?
    Pensando bem Dr Pedro Calado, o senbor dispensou e contratou no mesmo numero. Quanto foi economizado ?
    Nao quero acreditar que o senhor tambem é mais um PAU MANDADO da analice fernandes.

  • Chico Melfi

    Cardosinho, prezado amigo, o elogio eu recebo com alegria e a crítica com humildade e sem rancor. Na vida acertamos e erramos muito. Perfeito e sem mácula, só o Senhor Jesus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *