A VERDADE SOBRE A BRIGA ENTRE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO, SEGUNDO COLUNISTA

A notícia está na coluna do jornalista Léo Dias, do diário carioca O Dia:

Uma morena estonteante chamada Graciele, nascida em Vila Velha, no Espírito Santo, e moradora de Alphaville, em São Paulo, foi o pivô da briga entre Zezé Di Camargo e Luciano, anteontem, em Curitiba.

Ela é amiga de Zezé há cinco anos e essa proximidade entre eles incomoda demais o irmão mais novo dos Camargo. Graciele está cada vez mais próxima a Zezé, que começa a levá-la para eventos familiares. Flávia Fonseca, mulher de Luciano, não aceita que Graciele frequente os bastidores dos shows. E anteontem ela estava lá em Curitiba.

Muito triste com tudo o que está acontecendo com a sua família, Zilu, mulher de Zezé, viajou para Miami, sem previsão de retorno. Ela tem sido vista frequentemente em boates da cidade americana sempre cercada por amigas. Os filhos estão apoiando muito a mãe neste momento delicado. A cantora Wanessa, por exemplo, estaria muito chateada com o pai.

Apesar do enorme desconforto com a proximidade entre o cantor e a moça, é pouco provável que ele e Zilu se separem oficialmente por um simples detalhe: boa parte dos bens da família está no nome de Zilu Camargo.

7 comentários

  • DETONADOR

    NA ULTIMA VEZ QUE A DUPLA ESTVE EM JALES NA FACIP NÃO SEI SE VCS LEMBRAM, ELES PEDIRAM DOIS CARROS DA LINHA CHEVROLET, A TAL MORENA ESTONTIANTE VEIO COM ZE DI CAMARGO, INCLUSIVE EQTO OS TONTOS ESPERAVAM O SHOW ACONTECER NA FACIPE, ELE TRANQUILAMENTE TRANSAVA COM A MORENA NO JALES CENTER HOTAL. PALAVRA DE QUEM TRANSPORTAVA O CANTOR ATE A FACIP, KKKKK

  • Anônimo

    Ta, quem transportou Zezé di Camargo e Luciano, foi o saudoso e querido Roberto,que infelizmente ja não está entre nós, Palavras de quem trabalhou na comissão a anos

  • Fã de Jales (rs...)

    Como fã declarada da Dupla, devo me pronunciar! rs….
    É realmente complicado afirmar que o motivo da briga foi de fato a “morena”, mas ao contrario de outras fãs afirmo sim que ela existe e inclusive no show aqui de Jales, como bem lembrado, ela estava. A vi chegando e saindo do hotel assim como nos Camarins.
    Porem, outras coisas podem ter levado à briga. Os dois sao bem esquentadinhos, é fato. Em Iturama, certa vez, Zezé chegou para o show com mais de uma hora de atraso, visivelmente alcoolizado e o clima no camarim e humor do Luciano nao estava nada bom.
    Luciano, por outro lado, nem sempre está disposto a mostrar os dentes e fotografar com os fãs, principalmente quando está acompanhado de sua esposa, o que deixa o pequeno Zezé (nem sempre simpato tambem, é verdade) um pouco irritado.
    Acho duas coisas muito pouco provaveis nesta história toda: 1) a separacao da dupla, pois Zezé tem dependido cada vez mais da segunda voz para cantar; 2) a separação entre Zezé e Zilu, justamente pelo que foi exposto acima.

  • gesiel

    bem galera , eu estive no cruzeiro do zezeeluciano e essa morana a tal graciele tava la , e por sinal todo mundo tava comentando q o zeze era muito cara d pau , pois a sua familia tava no navil e ele teria lavado a sua mante a mais duas namoradas , tipo na minnha opiniao ele deveria ser mais discreto , pois nem a sua famia e principamente o lucia aceita esses tipos d coisas …….. o zeze ta apaixonado por ela , so no entendo porque ele nao separa da zulu.

  • gesiel

    mais huma coisa , na boate do navil o zeze saiu da area vip e ele se encontrava e foi ate a tal morena e le deu hum beijo ,isso prova q o cara nem tava se encomodando com oque a galera ia falar ,,, e pixao e mais ….. rsrsrsr

  • certo ele

    certo ele tem q pegar todoas.

  • zeli

    olá acho que todo mundo tem direito de viver sua vida, nem tudo e pra sempre o casamento acabou , fazer o que ele tem direito de gosta de outra pessoa acho que muitos estao esquecendo de ter respeito pela outra pessoa ele e uma pessoa como outra qualquer e um serumano normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *