BANHEIRO GLBT

O prefeito Humberto Parini bem que poderia aproveitar a reforma que está sendo feita na “Praça João Mariano de Freitas”, a Praça do Jacaré, para ousar um pouco mais em termos de modernidade. Com certeza, ele ficaria de bem com a comunidade gay se resolvesse incrementar aquela praça com uma das últimas novidades vindas do Rio de Janeiro e que promete se espalhar pelo Brasil. Trata-se do banheiro GLBT. Isso mesmo! Agora, além dos tradicionais banheiros feminino e masculino, alguns administradores mais plugados com os tempos atuais já estão investindo também nos banheiros para transexuais, travestis, drag queens e simpatizantes. Seria mais do que justa a iniciativa: afinal, na própria Prefeitura, há uns dois ou três anos, tivemos algumas situações, digamos assim, “delicadas”, em função da falta de uma toilette para o pessoal do terceiro sexo. Na foto aí de cima, a atriz Suzana Pires faz uma incursão rápida ao banheiro GLBT da quadra da Escola de Samba Viradouro.

3 comentários

  • Tristes tempos. Antigamente tínhamos nesta praça o Murilo e o jacaré. Hoje, durante o dia transformou-se na Praça da Vila Carretel: “só tem gente de linha” na tal da pedra, dois terços do PIB jalesense.

  • Carla Ayres

    Meu amigo Cardosinho…tendo em vista que a “fama” dos banheiros da “Praça do Jacaré” não é nada boa…seria uma ótima idéia.
    Em algumas baladas aqui de Maringá, inclusive, não diferenciação entre os banheiros…é um só!
    Mas, na praça é outro história…

  • Carlinha, Maringá é uma cidade avançada desde os tempos de sua fundação, quando o pessoal da ferrovia frequentava a casa da famosa Maria do Ingá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *