BELAS DA TORCIDA: BRUNINHA É DESCLASSIFICADA POR REPRESENTANTE DO SANTOS

Foto- Israel Zucker (1)Os últimos dias não tem sido de boas notícias para nós, corintianos. E os fiéis jalesenses tem um motivo a mais para reclamar da atual fase: nossa conterrânea Bruninha Martins – em foto do Israel Zucker, ao lado – que estava representando o Corinthians no concurso “Belas da Torcida”, do UOL, foi desclassificada na semana passada.

E o que é pior: foi derrotada pela representante do nosso arqui-rival, o Santos. Mas a Bruninha não está lamentando, não. Ela, que derrotou outras trinta concorrentes corintianas e outras tantas de times adversários, ficou entre as 16 melhores classificadas.

Além disso, a Bruninha continuará sendo a representante do Corinthians por mais alguns meses, até que o UOL realize novo concurso. A este aprendiz de blogueiro, ela disse que, apesar de eliminada, está muito feliz.

“Foi um grande aprendizado. O concurso permitiu contato com pessoas de vários pontos do Brasil, possibilitando trabalhos fotográficos e novas amizades. Tô feliz demais por tudo o que conquistei em 2013”, garantiu a Bruna.

Agora, outra má notícia: a Bruninha – que está no último ano de Jornalismo – já avisou que, assim que terminar o curso vai tentar conquistar um lugar ao sol em outras plagas. “Depois que eu
terminar a Faculdade, pretendo me mudar para a capital em busca de um emprego na minha área de comunicação e, quem sabe atuar na área de TV”.    

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *