BLOGUEIRA MARI SAAD PEDE DESCULPAS POR PARTICIPAÇÃO EM FESTA POLÊMICA

A Mari Saad está sendo criticada em sites e programas de fofocas (aqui), por conta de sua participação na famosa festa da influencer Gabriela Pugliese. Na festa, Gabriela – que é especializada em dicas de saúde e bem-estar – e as amigas teriam zombado da covid-19.

Como consequência, ambas estariam perdendo seguidores em suas redes sociais e contratos com patrocinadores. Mari teria perdido um contrato milionário com uma empresa do ramo alimentício (Seara), segundo informações do site Notícias da TV.

Post Scriptum: A jalesense Raquel Saad, mãe da Mariana, entrou em contato para fazer algumas ressalvas à notícia veiculada pelo site Notícias da TV e repercutida por este blog. Segundo Raquel, não é verdade que a Mari tenha perdido algum contrato conforme consta da notícia. “Todos os parceiros conhecem bem a Mari e sabem que ela é uma pessoa muito responsável”. 

Também não é verdade que ela tenha feito algum comentário debochando da covid-19. “Alguns programas de fofocas colocaram palavras na boca da Mari, que ela nunca disse. A própria Gabriela Pugliese já esclareceu isso”, ressaltou Raquel. “O único erro da Mari foi ter deixado o isolamento social, mas era um encontro com poucas pessoas”

De acordo com Raquel, sua filha Mari permaneceu 42 dias em isolamento e só saiu de casa para ir à festa – com outros seis casais – para recepcionar uma amiga que tinha acabado de sair do BBB.

2 comentários

  • BOBONARO

    só sei dizer que a mãe é mais bonita que a filha. e seguir INFLUENCER?????? é coisa de débil mental, por isso temos o que temos na cadeira de presidente.

  • Rapizodia

    A moça mostrou todo sua futilidade, juntando com outros tão fúteis quanto numa festa estúpida e desnecessária. Tratou sua vida empresarial com desdém e nunca entendeu nada sobre o que é ser ‘influencer’. Achou que as empresas a contratavam por causa de seu rostinho lindo!? Empresas querem seu nome relacionado ao sucesso e responsabilidade e para isso pagam. Ela e amigos estão pagando o preço da estupidez empresarial e de a todo custo vender uma vida insustentável a seu influenciáveis e achar que todos são idiotas zumbis, misturou trabalho com a vida real. Contratos milionários foram encerrados e se bobear e não andar pianinho, pode ser fim de carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *