COELHINHA DA PLAYBOY DIZ QUE EX-NOIVO, DE 85 ANOS, ERA INFIEL

O sujeito tem 85 anos, arruma uma noiva de 24 e ainda encontra disposição prá pular a cerca. Esse Hugh Hefner é o cara! A notícia está no portal da revista Gente:

Depois de ver nas bancas norte-americanas sua capa da “Playboy” censurada pelo ex-noivo, Crystal Harris foi ao programa “Entertainment Tonight” e chorou. E mais: falou que o principal motivo para não se casar com Hugh Hefner foi o fato de ele ter outras mulheres além dela.

A modelo disse também que lamenta ter decepcionado tantas pessoas, mas que se sente aliviada por ter cancelado o casamento com o dono da publicação, de 85 anos.“Eu não era a única mulher na vida de Hef. Não era feliz sabendo disso, pois o casamento é entre duas pessoas”, falou a coelhinha aos prantos.

Ainda na entrevista, Crystal falou que o estresse de ter que falar com advogados para resolver os problemas legais também a ajudou a tomar a decisão.“Tinha que falar com advogados, e nunca tive um advogado. Falava com advogados sobre o acordo pré-nupcial, advogados para os contratos, todo o tipo de coisa… era muita loucura”, falou a modelo de 24 anos.

Crystal Harris é a capa da edição de julho de 2011 da revista. Após o cancelamento do casamento a revista já estava pronta e Hugh Hefner colocou na capa da revista um adesivo com a frase “Noiva em fuga nesta edição”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *