DEZ FILMES QUE COMEÇAM COM CENAS DE SEXO

Depois de perder 01 hora e 40 minutos assistindo a um dos piores filmes que já vi – Anon, uma produção da Netflix com o Clive Owen como protagonista – fui atrás de ver algo mais interessante e encontrei, no UOL, algumas indicações.

Uma delas diz respeito às dez películas que já começam com cenas calientes. A seleção não inclui Fora de Rumo, com mesmo Clive Owen e a graciosa  Jennifer Aniston. E por dois justíssimos motivos.

Primeiro porque a cena de sexo entre os dois não ocorreu logo no começo do filme. E segundo porque, quando começava a esquentar, a cena foi interrompida por um bandido cruel. Eis a seleção do UOL:

01) Crash: Estranhos Prazeres

Esse filme de 1996 do diretor David Cronenberg já mostra logo na abertura que haverá cenas quentes ao longo das quase duas horas. Na cena inicial, a personagem Catherine Ballard (papel de Deborah Kara Unger) aparece tocando um dos seios contra uma asa de avião. Em seguida, um homem se aproxima e os dois começam a trocar carícias.

02) Instinto Selvagem

Esse é provavelmente o filme mais conhecido em que há uma cena de sexo logo no início. Nessa produção do diretor Paul Verhoeven, a cena de sexo (e morte) é o mote para a história do longa, no qual a personagem Catherine Tramell (papel de Sharon Stone) é suspeita do crime, sendo investigada pelo detetive Nick Curran (Michael Douglas).

03) Laurel Canyon – Rua das Tentações

Um exemplo perfeito de filmes que começam com cenas de sexo é o drama “Laurel Canyon – Rua das Tentações” (2002), da diretora Lisa Cholodenko. O longa começa com o personagem Sam (papel de Christian Bale) fazendo sexo oral em Alex (Kate Beckinsale). Os dois estavam no rala e rola quando a mãe de Sam liga, tirando a concentração de Sam. Alex chega ao orgasmo, mas ele não.

04) Distante Nós Vamos

Esse filme de 2009 do diretor Sam Mendes também começa com uma cena sexo, mais precisamente de sexo oral. Os personagens Verona De Tessant (papel de Maya Rudolph) e Burt Farlander (John Krasinski) estão na cama. Quando a câmera mostra os protagonistas, Burt aparece fazendo sexo oral em Verona. Tudo acontece sob os lençóis e de forma um pouco desajeitada.

05) Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto

O drama do diretor Sidney Lumet “Antes que o Diabo Saiba que Você está Morto” (2007) começa uma cena hardcore de sexo entre os personagens Andy (papel de Philip Seymour Hoffman) e Gina (Marisa Tomei). É daquelas cenas de dar inveja até a filme pornô.

06) Betty Blue

Esse drama de 1986 do diretor francês Jean-Jacques Beineix começa com uma cena quente (foto acima) entre os personagens da atriz Béatrice Dalle e do ator Jean-Hugues Anglade. “Betty Blue” foi elogiado na época do lançamento e chegou a concorrer ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 1987.

07) Anticristo

Esse polêmico filme do diretor Lars von Trier mal espera 60 segundos antes de mostrar o pênis do ator Willem Dafoe em câmera lenta durante o ato sexual com a personagem de Charlotte Gainsbourg. Em preto e branco, a cena de sexo é tensa, pois acontece no mesmo momento em que o filho pequeno do casal morre ao cair de uma janela.

08) E Sua Mãe Também

Esse excelente longa de 2001 do diretor mexicano Alfonso Cuarón é outro que vem com cenas quentes logo no início. E o filme não mostra apenas uma, mas duas cenas de sexo, nas quais os personagens dos atores Gael García Bernal e Diego Luna se despedem de suas namoradas, que vão juntas para a Itália.

09) Um Tiro na Noite

O ato sexual que aparece no prólogo desse clássico de 1981 do diretor Brian De Palma é uma parte secundária da cena em que há um assassinato. A sequência, na verdade, é uma paródia aos filmes B de terror e serve como gancho para mostrar o protagonista do longa, o personagem Jack (papel de John Travolta), que trabalha como editor de som nesse gênero de filme.

10) Vestida Para Matar

Na polêmica abertura desse filme do diretor Brian De Palma, Kate Miller (papel de Angie Dickinson) é vista se masturbando no chuveiro enquanto seu marido faz a barba. De repente, um homem surge e começa a estuprá-la, sem seu marido esboçar qualquer reação. Na sequência da cena, De Palma revela que o estupro é apenas uma fantasia de Kate enquanto ela e seu marido estão transando na cama. 

5 comentários

  • Assim

    Já te recomendei e também aos nossos chegados. Pra ver cenas de sexo no começo é só acessar o redtube…é sexo do começo ao fim.

  • OSCAR alho

    Que tal você abrir uma janela no blog e passar todos ele para seus fieis leitores assistirem de grátis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Quer prender a atenção de alguém? É só mostrar uma cena de nudez e/ou de sexo.Os ”moralistas” são os que mais gostam.Na época da ditadura,os censores adoravam assistir as pornochanchadas pra depois cortarem as piores(?) cenas.
    Freud já dizia,o olho humano funciona como zona erógena,o deleite visual,principalmente nos homens é fato consumado e consumido.

  • Resumindo

    Brian de Palma, fã confesso de Hitchcock, presta suas homenagens ao mestre só que abusando do que ele não poderia mostrar, embora quisesse, no seu tempo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *