EFEITO BOLSONARO? MISS BUMBUM REALIZA SEU ÚLTIMO CONCURSO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Seria efeito da onda de falso moralismo trazida pelos bolsominions? O criador do Miss Bumbum, Cacau Oliver, anunciou o fim do tradicional concurso lançado em 2011, ano em que revelou a moça da foto acima, a ex-panicat Baby Muniz. Oliver justificou o fim da competição dizendo que o concurso já teria “cumprido o seu papel” sete anos depois.

A última edição do Miss Bumbum será realizada nesta segunda (5), em São Paulo e contará com 15 participantes na disputa, todas donas de portentosos traseiros. A Bahia, sempre surpreendendo, será representada por uma policial militar. Mas a maior novidade ficou por conta da representante do Amazonas. 

A modelo e dançarina Paula Oliveira (cujo derrièrre pode ser avaliada na foto ao lado), de 27 anos, será a primeira – e, considerando que o concurso vai acabar, a última – finalista transexual do Miss Bumbum.

Paula será a representante do estado de Amazonas, mas na verdade a modelo é de Porto Alegre (RS). Ela contou a um site de amenidades que se submeteu à cirurgia de redesignação sexual após um processo que levou cerca de três anos e ressaltou que o apoio da família foi muito importante. “O meu pai me falou sobre a cirurgia. Ele disse que o SUS estava operando“, conta.

Paula disse ao site que sempre se sentiu incomodada com o penduricalho que carregava e relata que já na infância demonstrava sinais de que era transexual. “A minha mãe falava que com três anos eu já queria usar saia. Sempre eu ia tomar banho eu me via pelada, via meu órgão genital masculino e pensava: isso não é para mim…”.  

Na primeira fase do Miss Bumbum, Paula chegou a manifestar apoio ao então candidato Jair Bolsonaro (PSL), mas mudou de opinião após críticas que recebeu nas redes sociais. “Mudei de candidato depois que realmente vi as propostas políticas da sua campanha e devido ao posicionamento dele, que eu não concordo”, afirmou ela.

4 comentários

  • HEMORRÓIDAS DA JALINHA

    E os bundões da politica da Jalinha, vão participar???

  • A derrota é triste

    Nossa Cardoso, não há como não comentar, esta apelando mesmo heim irmão, miss bumbum, isso é falta de assunto mesmo, tá parecendo Jornal da Record.
    O que tem haver Bolsonaro X Miss bumbum, tá feio.
    A derrota é triste.

    • Thiago

      Pior que um tempo atrás – na época em que ele tratava de assuntos relevantes pra Jales e região – cogitou-se a possibilidade de encerrar o blog e eu fiquei triste.

      Hoje virou esse show de horrores e apelação aqui, um espaço que se acabar não vai fazer falta alguma, infelizmente.

  • As viuvas do PT

    Depois do pastor de Bolsonaro com o velório de negro
    Agora temos a bunda eleitora de Bolsonaro!
    A derrota do PT trouxe uma depressão
    Aceita que doi menos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *