EX-BBB IMPRESSIONA COM AUSÊNCIA DE BARRIGA NO SÉTIMO MÊS DE GESTAÇÃO

leticia-santiago

Acredite se quiser: a moça da foto acima está grávida de sete meses. A notícia é do iG:

Leticia Santiago vem causando polêmica nas redes sociais. Isso porque a ex-BBB está grávida de 7 meses, mas desfila por aí com uma barriguinha chapada, bem diferente do que as mulheres na mesma idade gestacional aparecem.

Neste domingo (5) a ex-BBB posou de biquíni antes de curtir um SPA e vou a chamar atenção. “Boa tarde! Já almoçamos, agora curtir um spa com meus amores MMs vendo um filme”, escreveu ela.  “Cadê a barriga meu Deus?”, “Tapa na cara das inimigas” e “Só queria a minha assim sem estar grávida” foram alguns dos comentários.

Letícia Santiago ficou famosa ao participar do “Big Brother Brasil 14”. Ela, que já é mãe de Júlia, está esperando um bebê que é fruto do seu casamento com o deputado Miguel Corrêa Junior.

Essa não é a primeira ex-BBB a gerar polêmica em sua gestação. Quando Adriana Sant’Anna estava grávida de seu filho Rodrigo, uma foto postada por ela no Instagram chamou atenção de todos, inclusive da imprensa internacional. Na imagem, ela aparece de biquíni e as pessoas apontam que é possível ver o formato do bebê.

Para ver a polêmica barriga da outra ex-BBB, a Adriana, clique aqui.

5 comentários

  • Eu

    Quanta futilidade…..tomara que o filho dessa “Dia de Deus” nasça com saúde, caso contrário quero acompanhar o martírio da mesma.

  • Anonimo

    Essa daí parece a falsa grávida daquela cidade, de múltiplos gêmeos, mas no sentido contrário.

  • Paulinhozinho

    Cardosinho o senhor esta sabendo da noticia de que a grandiosa rede de fast food do palhaço do Satanás McDonalds vai vir pra Jales? os rumores estão fortíssimos e muita gente falando disso.. o senhor tem informações pra nós?

    • juares

      Que isso amigo santanas?????? ta louco!!!! A empresa é a maior rede de fast food do mundo, seria uma grande conquista pra jales, entraria no seleto grupo de cidade que tem essa empresa. Muitos beneficios vem com isso. Empregos diretos e indiretos (são muitos empregos indiretos, pois tem produto que é importado), pessoas que só passariam no trevo da nossa cidade acabam entrando, entrariam na cidade para se alimentar e conhecer o nosso municipio. Caso não saiba existe campanha para ajudar a entidades, poderia ajudar o hospital do câncer. e varios outros atrativos. Quem tem filhos que assina canal pago (cartoon, discovery kids e outros), a publicidade é forte, e as crianças chegam a colecionar os bonecos que vem com lanche. Na nossa região só tem MCdonalds, em rio preto, catanduva, araçatuba e recentemente fernandopolis e birigui. Seria um bom avanço pra jales, vindo algumas industrias e uma faculdade boa que oferecesse cursos como direito, odonto e medicina. Em fernandopolis por exemplo ate o natal já tem o Burguer King. Jales tem que pensar grande, passou da hora. Essa empresa é tão importante que tem índice financeiro mundial que é calculado pelo preço do lanche. Algumas cidades do interior que tem o Mcdonalds: Rio Preto, Rio Claro, Campinas, Jundiai, Limeira, São Carlos, Araraquara, Jales entraria nesse Hall.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *