EX-CUNHADO DE BRITNEY SPEARS DIZ SER O PAI DO FILHO MAIS VELHO DA CANTORA

Durma-se com um barulho desses! Nelson Rodrigues dizia que todo brasileiro é chegado na cunhada. E eu sei do caso de um sujeito que era chegado na sogra. E um outro caso em que o sujeito era chegado no cunhado. Mas, ao que parece, a teoria do “Anjo Pornográfico” não se aplica apenas aos brasileiros. Vejam a notícia do Radar on Line, da Veja:

Christopher Federline, irmão do dançarino Kevin Federline, com quem Britney Spears foi casada por dois anos, diz ser pai de Sean Preston, o filho mais velho da cantora, de 7 anos. O segredo foi revelado em processo movido pelo ex-cunhado de Britney, que a acusa de chantageá-lo. De acordo com o site americano Radar Online, ele entrou na Justiça com pedido de medida preventiva para impedi-la de se aproximar fisicamente. “Ela está fora de controle e louca”, alegou no seu depoimento à polícia.

O irmão do dançarino revela no processo que manteve um caso com Britney enquanto ela era casada. Ele conta ter decidido processar a ex-cunhada depois de ela ter roubado seu cartão de crédito na casa do irmão. “Ela foi buscar os filhos na casa de Kevin e minha carteira estava em cima da mesa. Descobri que ela havia roubado o cartão ao constatar gastos de 4,5 mil dólares”, diz Christopher no processo acessado pela publicação.

Ao questionar Britney sobre o roubo, Christopher conta ter sido ameaçado de ter o segredo familiar revelado. “Ele sempre se culpou por ter traído o irmão e sua mulher na época”, diz uma fonte ouvida pelo site.

Britney e Kevin Federline se separaram em 2006. O fim do casamento culminou em uma disputa pela guarda dos filhos Sean Preston e Jayden, concedida ao pai em 2008, mesmo ano em que Britney foi internada numa clínica psiquiátrica. Em 2011, a cantora conseguiu reconquistar a custódia das crianças.

A notícia da Veja não diz, mas a versão original do site americano garante que, ao ser interpelada sobre o cartão, Britney teria zombado do cunhado, afirmando que ele tinha o pênis pequeno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *