EX-MISS BUMBUM QUE VIROU PASTORA DESABAFA NA WEB: “AS PESSOAS ATIRAM PEDRAS EM MIM”

Deu no portal Cenapop:

Ex-Miss Bumbum e agora pastora evangélica, Ana Akiva contou em seu Instagram que muita gente não acredita em sua conversão.

“As pessoas atiram pedras em mim, questionam a minha conversão e o meu testemunho. Mas Deus sabe da minha história e da minha verdade. Atirar pedras e julgar o próximo é uma realidade, isso sempre aconteceu. Se fizeram isso com Jesus, por que não vão fazer comigo? Encaro isso com oração e sigo na minha missão de resgatar outras vidas, de ajudar pessoas e de levar a palavra de Deus por onde eu passar”, desabafou a ex-modelo, que hoje é casada e tem dois filhos.

Durante uma live na rede social, Ana falou sobre o passado cheio de polêmicas, e revelou, entre outras coisas, ter inventado um romance lésbico para ganhar mais destaque na mídia.

“Tenho um passado vergonhoso, onde fazia de tudo para aparecer, ter status e ser vista como uma mulher sensual. Cheguei a forjar um relacionamento com uma amiga só para ter fama. Era tudo mentira”, confessou. “Hoje tenho Deus em minha vida, tenho um arrependimento profundo e uma nova missão de vida. Deixei as polêmicas e uma vida de subcelebridade para levar adiante a palavra de Deus. Recebi um chamado e é isso que venho honrado nesses anos”, continuou.

Decidida a mudar de vida, Ana trocou os holofotes pelo evangelho, e passou fome com os filhos no meio da caminhada. Sem trabalho e com dívidas, buscou apoio na fé e passou a frequentar igrejas em Goiânia, onde morava.

“Foi um período muito difícil, minha filha chegou a comer macarrão cru porque não tinha dinheiro para comprar gás. Me apeguei à Bíblia e à minha fé e tive a certeza que Deus muda decretos e histórias. E hoje louvo todos os dias por ter me resgatado da vergonha, por ter me exposto tanto, e me submetido a tantos escândalos. Eu vivi uma vida que não era minha, eu estava tomada pelo pecado”, lembra.

Com uma vida renovada, a pastora agora foca suas energias em projetos sociais no interior de São Paulo, onde mora atualmente. Ana também fez cursos de capelania, que capacita religiosos para fazerem cultos e prestar assistência em órgãos públicos. Ela já visitou alguns hospitais e pretende estender esse trabalho a presídios femininos.

2 comentários

  • QUE FALTA DE NOTÍCIAS

    COM UMA NOTÍCIA DESTE NÍVEL, O MUNDO ENCONTROU A VACINA DO COVID.
    QUE DECADÊNCIA, QUE FALTA DE NOTÍCIAS……..
    CLARO…..OS PTRALHAS ESTÃO SE NÃO PRESOS, COM TORNOZELEIRA, OU PROCESSADOS…….

  • Celebridades e a religião

    A historia se repete. Muitos famosos viraram evangélicos. Cantores como Joelma, Perlla, Carla Perez. Sula Miranda e outros. Gente que tirava a roupa como Joana Prado, Regininha Poltergeist, a eterna Globeleza, Valéria Valenssa e outros. Outra ex miss bum bum, Andressa Urach.
    Alguns uniram o útil ao agradável viraram cantores gospel como Stefhany Absoluta, Naldo, Mara Maravilha e outros. A maioria estiveram no “fundo do poço.” Viram na religião, a saída para a mudança de vida. Sozinha e sem Deus, não conseguiriam.
    A vida de uma celebridade não parece ser fácil. E com todos os olhos voltados para seus passos, alguns deles acabam deslizando em algumas atitudes, expondo demais o lado pessoal e se complicando.
    Na busca por uma mudança de vida e postura, muitos acabam encontrando na fé a transformação de que precisam. Nos últimos anos, tem-se visto muitos casos de famosos que se converteram, renovaram o seu compromisso de fé cristã e passaram a dar testemunho onde quer que estejam.

    Se somente entrou para a igreja, então não se converteu, está como a maioria, pensando que é uma cristã, sem ser. Logo, logo volta ao caminho antigo, como muitas. Se vai cobrar dízimos, amedrontar com Inferno, com Satanás e com demônios para tirar dinheiro dos trouxas, como Malafaia, Macedo, Waldomiro e outros, então em nada difere dos enganadores que andam por aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *