FAUSTÃO XINGA GOVERNO TEMER E RECLAMA DE REFORMA EDUCACIONAL

faustao-1474841591469_615x300

Deu no UOL:

Faustão soltou um palavrão ao se referir ao governo do presidente Michel Temer (PMDB) durante o “Domingão”, nesse domingo (25), e esbravejou ao falar sobre a reforma educacional proposta por ele, que tem recebido críticas de diversos setores.

O apresentador da Globo estava conversando com o ginasta Diego Hypólito, medalhista nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e não escondeu a sua irritação ao falar sobre as mudanças no currículo do ensino médio, que Temer pretende fazer através de uma medida provisória.

De acordo com palavras de Faustão, “essa porra de governo que nem começou” quer implementar uma reforma elaborada por “cinco gatos pingados” e sem consultar a população.

“Os caras iam tirar a educação física [do currículo escolar]. Essa porra desse governo nem começou, não sabe se comunicar e já faz a reforma sem consultar ninguém. Então, o país que mais precisa da educação, faz uma reforma com cinco gatos pingados, que não sabem porra nenhuma, e querem tirar a educação física, que é fundamental na formação do cidadão”, criticou.

12 comentários

  • Comentarista

    Cardosinho, quero saber sua opinião clara e objetiva, você acredita que não houve qualquer pagamento ilícito para o governo Lula e Dilma?

  • Anyone

    Olha só, logo a regente do golpe deixando seus artistas se manifestarem contra?! [/ironia]
    Eu discordei de muita coisa dessa reforma do ensino médio. Discordo DESSA reforma que foi proposta, mas não discordo de que o ensino brasileiro precisa de uma reforma.. URGENTE!

  • Cala a boca, Magda

    Esse apresentador da golpista Globo, tem o maior salario dos apresentadores brasileiros pois vive toda semana, nos EUA.
    Não tem filhos estudando em escola pública, nem é professor publico e nem sabe o que é uma escola pública.
    Portanto, deveria cala a boca e ouvir a proposta do governo

  • Miséria vai, miséria volta!

    Bom dia, petistas
    Hoje é 3a. feira e nenhum petista foi preso, ainda mas a piada do dia é que Lula disse, no Rio :
    “Montei uma quadrilha, sim, para tirar 36 milhões da miséria”
    Depois de ter sido acusado pelo MPF de Curitiba de ser o chefe da quadrilha do Petrolão, Lula “justificou” o roubo da Petrobras.
    Nós, os miseráveis, agradecemos mas voltamos a miséria.
    Graças a ele!

  • "Voces não tem moral para condenar Dilma" - frase de Gleisi aos senadores

    Bom dia petistas
    Hoje é 4a. feira, nenhum petista foi preso mas a senadora petista Gleisi Hoffman (defendia a Dilma) mais o seu marido e super ministro do Lula, Paulo Bernardo foram considerados reus, pelo STF, num processo da Lava Jato porque receberam só R$ 1 milhão de propina.
    O ex ministro de Lula, já foi preso por Moro mas o STF mandou soltar pois Renan calheiros disse que ajudou a tira-lo da cadeia.
    Os petistas estão felizes porque o assassino” do petista e prefeito de Santo André morreu com cancer.

    • Anyone

      Como eu havia dito à epoca da votação do impeachment no senado, a levantadora da tese “moralistas sem moral” era a que menos tinha moral para falar. Fico feliz de saber que os dedinhos de Renan Calheiros não a salvaram do STF.

      A lava-jato chegou no metrô de SP. Ta sabendo, Cardosinho? Ta aí um tema que você ira gostar de discorrer aqui no blog.

      Aguardo ansiosamente!

      • Foi o PT quem fez o metrô de São Paulo? Não! Então, não vai dar em nada essa “investigação”.

        • Anyone

          Sei não eim… enquanto estava ali nas linhas que são da conta do Governo do Estado, eu não tinha muitas esperanças. A coisa agora pegou pro lado da linha amarela, a que foi feita por PPP, envolvendo a Odebrecht e mais algumas.

          Esperança é a ultima que morre. Afinal, até agora, a lavajato não chegou no metro né. O que houve foi uma investigação estadual. Dessa vez é Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *