FERNANDA GENTIL ESTÁ NAMORANDO UMA JORNALISTA DO RIO GRANDE DO SUL

fernanda-gentil-956x500

Tenho amigos que vão ficar chateados com essa novidade. Eles sonham com a Fernandinha. A notícia é do UOL:

Cinco meses depois de terminar o casamento com Matheus Braga, a apresentadora Fernanda Gentil está namorando. A jornalista assumiu seu relacionamento com a colega de profissão Priscila Montandon, de 35 anos, que nasceu em Minas Gerais e mora em Porto Alegre.

priscila3A apresentadora confirmou o relacionamento com Priscila ao UOL Esporte, mas preferiu não falar mais sobre o assunto.

As duas estão namorando há três meses. Priscila e Fernanda estiveram juntas recentemente em uma viagem na Grécia. Elas foram a um casamento de uma amiga da apresentadora da Globo.

Priscila atualmente é diretora de comunicação digital do governo do estado do Rio Grande do Sul.

Recentemente, em entrevista ao UOL Esporte, Fernanda Gentil falou que sabe que a exposição da vida pessoal de quem trabalha na televisão é normal, mas ressaltou que não gosta de “invasão de privacidade”.

fernanda-gentilEssa discrição em assuntos pessoais sempre aconteceu por parte da apresentadora. Ela postava muitas declarações para Matheus em seu Instagram, mas sempre quando tinha de falar sobre sua vida pessoal, ela preferiu ser discreta, foi assim ao anunciar sua gravidez e também aconteceu ao se separar do empresário.

O relacionamento entre Matheus e Fernanda chegou ao fim no começo deste ano após 15 anos juntos. Eles haviam se casado em 2013. A relação rendeu aos dois o filho Gabriel.

CASAL BONITO

O relacionamento colocou Fernanda Gentil como o termo mais citado no Twitter na manhã desta sexta-feira. Mais de 12 mil mensagens continham o nome da apresentadora.

Nas redes sociais, o novo relacionamento de Fernanda Gentil repercutiu bem e ela recebeu apoio de muitos fãs.

fernanda-gentil

2 comentários

  • Troca troca feminino

    Está dificil acostumar com as trocas de um marido por uma mulher ou uma esposa por um homem, mas enfim…… é a modernidade.
    Porém acho que neste caso, deve ser mais difícil, o marido da Fernanda aceitar a troca por uma outra mulher.
    É muito chocante

  • NOIS

    Isso só me faz pensar uma coisa: eita mulher de bom gosto, viu! hahaha’

    Mulher é tão bom que até mulher gosta! kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *