GLOBO DISPENSA APRESENTADORA LOGO APÓS “PEGADINHA” ENVOLVENDO QUEIROZ E BOLSONARO

Também acho que a moça não tinha noção do que estava lendo. Deu no portal TV Foco:

A ex-BBB Ana Clara terminou o ano com uma péssima notícia na Globo. Ela ganhou uma oportunidade de Boninho no palco do Vídeo Show no início do segundo semestre, mas acabou não agradando e tendo a sua saída anunciada na tarde dessa sexta-feira (28).

Curiosamente, a sua saída acontece no mesmo dia que ela cometeu uma das maiores gafes da sua curta passagem pelo vespertino. Na tarde de hoje, ao vivo, ela leu um comentário que não tinha nada a ver com a linha editorial do programa, envolvendo política.

No texto recitado por ela, havia uma mensagem envolvendo o presidente eleito Jair Bolsonaro e Fabrício Queiroz, o ex-assessor de seu filho. O comentário foi lido enquanto a apresentadora mostrava mensagens dos internautas sobre simpatias para o Ano Novo.

“Simpatia: Dia 31, meia-noite beba açaí com laranja, pule 17 ondas e grite: São Queiroz! São Queiroz! Faz um depósito pra nós!”, dizia o comentário lido ao vivo na Globo.

A “gafe” de Ana Clara ao cair na pegadinha da mensagem envolvendo o assessor de Bolsonaro enviada pela telespectadora Bete Monta logo repercutiu na web.

“A Ana Clara acaba de cair na pegadinha Laranja com açaí Queiroz faz um depósito pra nós no Vídeo Show”, escreveu um internauta. “Ana Clara não entendeu nada”, comentou outra.

Essa não foi, no entanto, a única gafe da apresentadora no Vídeo Show dessa sexta-feira. Em seguida, após a exibição de uma matéria feita em Curitiba, ela mandou “um beijo aos paraenses”, quando o correto seria paranaenses.

O vídeo com a “simpatia” pode ser visto aqui.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *