HOJE TEM DESFILE NO TAPETE VERMELHO DO OSCAR

Daqui a pouco começa a cerimônia da 84ª edição do Oscar, que será realizada neste domingo, em Los Angeles. O apresentador oficial será Billy Crystal, que já ocupou o cargo outras oito vezes. O evento será transmitido para o Brasil pelo canal pago TNT, a partir das 20h30min, com a chegada das celebridades no tapete vermelho. Às 22h começará a premiação, que terá comentários do crítico de cinema Rubens Ewald Filho, colunista do site R7.

“A Invenção de Hugo Cabret”, do diretor Martin Scorsese, lidera em número de indicações, com 11.  O filme de Scorsese ficou à frente do filme mudo “O Artista”, que recebeu dez. Em seguida, estão “O Homem que Mudou o Jogo”, com Brad Pitt, e “Cavalo de Guerra”, de Steven Spielberg, cada um com seis indicações.

Mas, além da disputa pela estatueta, uma das tradições do Oscar é a briga pelo título de a mais bem vestida da noite. Eu não entendo nada de Oscar, nem de moda, mas gosto de boas atrizes, como é o caso da Charlize Theron, que aparece aí do lado na festa do Globo de Ouro, realizada este ano. Ela foi apontada como uma das mais bem vestidas da festa.

Abaixo, uma pequena amostra da elegância de outras grandes atrizes, como Nicole Kidman, Michelle Willians, Natalie Portman, Julianne Moore e Angelina Jolie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *