HOMOFOBIA TENDE A SER MAIOR ENTRE PESSOAS QUE TEM ATRAÇÃO PELO MESMO SEXO, DIZ ESTUDO

Por essa, nem o Jair Bolsonaro esperava. Vejam a notícia do UOL:

Um estudo realizado pelas universidades de Rochester, Essex e Califórnia, nos Estados Unidos, revela que as pessoas homofóbicas sentem atração por pessoas do mesmo sexo. O comportamento agressivo em relação aos homossexuais seria uma forma de reprimir o desejo sentido que, por uma série de motivos, o indivíduo considera errado (a criação recebida dos pais, por exemplo).

Publicada no mês de abril no “Journal of Personality and Social Psychology”, a pesquisa foi composta por quatro experimentos distintos, cada um envolvendo em média 160 estudantes universitários, entre alemães e norte-americanos. Com o intuito de explorar a atração sexual explícita e implícita dos participantes, os pesquisadores mediram as discrepâncias entre o que as pessoas diziam sobre sua orientação sexual e como eles reagiam durante uma tarefa.

A notícia, por inteiro, pode ser lida aqui.

1 comentário

  • APONTADOR

    Isso não é nenhuma novidade para os gays; como diz um grande amigo meu “tatú cheira tatú; principalmente se estiver no cio”. Só quero aglutinar mais um fator relevante, as bibas, feias e frustradas que viveram décadas dentro do armário, tbm são problema; #invejamata!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *