JAPÃO REALIZA SEGUNDA EDIÇÃO DO MISS BUMBUM

A notícia é iG:

Quem acha que o concurso “Miss Bumbum” é uma particularidade do Brasil está enganado. As orientais também se renderam ao charme da competição e os japoneses já estão atentos na dona do bumbum mais bonito de seu País. Pelo segundo ano seguido.

O polêmico e festejado concurso brasileiro “ Miss Bumbum ” terá uma nova edição em Tóquio. Ao todo são 15 candidatas. No próximo dia 25 de julho acontece o anúncio da vencedora do “ Miss Bumbum Japão ”, que irá concorrer entre as finalistas do concurso no Brasil, em evento marcado para o dia 05 de novembro.

Em um concurso com “ar tão brasileiro” não poderia faltar uma representante do país de origem da competição. A amazonense Rosie Oliveira, atual Miss Bumbum do Brasil, vai marcar presença na final, em Tóquio. Ou seja, vai ser um verdadeiro “intercâmbio de bumbuns”.

2 comentários

  • E há quem diga que japonesas não tem bunda – As pessoas confundem bumbum arrebitado (herança genética das africanas),quadril largo e coxas grossas,mas são coisas distintas.Cintura fina e quadril bem desenhado parece ser característicos da silhueta oriental.

  • EX Jalinha

    Cardosinho. Faz um Miss Bum Bum aí em Jales só com os políticos. Quem é o mais Bundão. ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *