LADRÃO PEDE PARA SE CONFESSAR E ROUBA IGREJA

A notícia é do G1:

Um ladrão enganou um padre, dizendo que precisava se confessar, mas aproveitou para roubar uma igreja católica no Uruguai, disse à AFP uma fonte do centro religioso na última quarta-feira (28).

“Quando a missa acabou, uma pessoa perguntou para o padre Ernesto Diano se ele poderia fazer uma confissão. Depois o rapaz sacou uma arma e, juntamente com outros dois ladrões, algemou e roubou Diano”, disse à AFP o secretário da paróquia, localizada no Centro de Montevidéu.

“Eles pegaram, telefones, objetos pessoais, as chaves de toda a igreja e todo o dinheiro, principalmente do casal de noivos que estava finalizando os detalhes para o casamento”, comentou o secretário, que pediu não divulgar seus dados.

Segundo autoridades locais, apesar do susto, ninguém ficou ferido e o crime está sendo investigado. Até o momento, ninguém foi preso.

3 comentários

  • fabio (big plaza)

    bom dia Cardosinho….estou escrevendo aqui..porque nao consegui acha seu email…
    Cardosinho por gentileza da uma pasada no final da rua Professor Rubiao Meira (entrada Principal do bairro Blig Plaza) la esta uma faixa que dia 09/09/2013 estara sendo fechada aquela entrada…Motivo desacordo com A PREFEITURA…
    OBRIGADO

  • LEO DO BIG PLAZA

    Cardosinho, é culpa de quem a interdição da rua?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *