MULHERES FAZEM ENSAIOS SENSUAIS PARA APIMENTAR A RELAÇÃO COM MARIDOS

Deu no jornal carioca Extra, edição de hoje:

Roupas, relógios, gravatas, jantar à luz de velas. Enquanto essas lembranças vêm caindo em desuso, cada vez mais as esposas optam por presentear os maridos com pacotes de fotos sensuais. Os estúdios, que antes investiam apenas em editoriais de moda e books de artistas, agora também lucram presenteando os maridos. 

No caso de Lidyane Farcha, de 23 anos, a escolha por presentear o marido com um desses álbuns de fotos foi tomada com entusiasmo. Com pinta de modelo, a dona de casa faz caras e bocas para as câmeras do fotógrafo Alexandre Xandero, de 38 anos. No estúdio dele, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, os pacotes não passam de R$ 700, com variadas opções de pagamento. Em seis meses, ele já fez mais de 90 books sensuais, mesmo só divulgando o trabalho pelo site do estúdio. 

— Compro fantasias, vou a sexy shop. Faço tudo para sair da rotina no casamento. Não podemos deixar a relação esfriar! — diz Lidyane. 

— As clientes vêem nesses books uma maneira de se autofirmar, de mostrar que ainda estão com tudo em cima. Já tive até casos de mulheres que depois que fizeram as fotos conseguiram reatar com os maridos — conta Xandero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *