NO URUGUAI, ESTRELA DO BOXE ACUSA EX-NAMORADO DE DIVULGAR VÍDEO ÍNTIMO

Depois da assessora do Senado, a Denise Leitão, que ficou famosa graças a um movimentado vídeo, agora é a vez da boxeadora uruguaia Chris Namús ganhar espaço nas manchetes por conta, também, de um vídeo onde ela mostra que não é competente apenas no ringue. Provavelmente, ela já deve estar recebendo convites da Playboy. A notícia é da Veja on Line:

A boxeadora Chris Namús, campeã mundial da categoria superleve, é uma estrela em seu país, o Uruguai. Idolatrada até por outros uruguaios famosos, como Lugano e Loco Abreu, a atleta de 24 anos é conhecida como “Bombom Assassino”.

Além de talentosa, ela é conhecida pela beleza e pelos vários escândalos em que costuma se envolver. Na quinta-feira, ela protagonizou mais um deles. A lutadora foi à polícia para denunciar seu ex-namorado por divulgar na internet um vídeo em que o casal aparece fazendo sexo. As imagens foram o grande assunto das redes sociais no Uruguai na quinta.

O advogado de Chris, Alejandro Balbi, afirma que a polícia já está à procura do acusado. Balbi afirma que o ex-namorado colocou as imagens na rede depois de uma briga com a lutadora.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *