O PRIMEIRO ORGASMO NINGUÉM ESQUECE

E agora uma novidade que me deixou encafifado. Que raio de posição será essa que ela nunca mais conseguiu fazer? Só mesmo o Big Brother, com seu alto teor cultural, prá nos propor questionamentos de tamanha profundidade. A notícia está no Extra desta sexta-feira:

Eliminada do “Big Brother Brasil 11”, Michelly seguiu o mesmo caminho de muitas ex-sisters do programa: posou para o site “Paparazzo”. Além das poses sensuais, a paulista fez revelações sobre sua vida pessoal, falando inclusive sobre a transa mais inesquecível de sua vida:

 “Foi dentro de um carro em cima de uma montanha. Estava numa festa com um amigo com quem já rolava uma paquera há muito tempo. Ele me puxou pelo braço e eu crente que era para me apresentar a alguém. Na verdade saímos de carro e ele me levou em um lugar lindo! Acabou rolando. E foi inesquecível porque foi a primeira vez que tive um orgasmo e foi em uma posição bem inusitada. Nunca mais consegui fazer essa posição de novo… (risos)”.

 O ensaio foi feito numa fazenda em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, pelo fotógrafo Robert Schwenck e vai ao ar neste sábado, dia 12.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *