PADRE CORINTIANO CASA NOIVA VESTIDA DE PALMEIRAS

larissa-desan-de-goes-torcedora-que-casou-vestida-de-palmeiras-1444161086847_615x300

A notícia é do UOL:

Entre todos os mínimos detalhes que cercam um casamento, um deles sempre chama a atenção: o vestido da noiva. Tem que ser branco, rege o costume. O noivo não pode vê-lo antes do altar, pois dá azar, diz a crença popular. Porém, mesmo sem quebrar nenhuma dessas tradições, uma torcedora do Palmeiras inovou. E muito!

Natural de Bauru, no interior de São Paulo, Larissa Góes casou vestida de Palmeiras. No último sábado (3), ela entrou na Catedral do Divino Espírito Santo com o símbolo do clube desenhado às costas do vestido branco – rendado com seda e cravejado de brilhantes.

No altar, esperava ansioso o noivo Paulo Vitor, que é sócio-torcedor do Palmeiras.

“A gente namorava fazia 10 anos e ele é muito fanático. Minha família é inteira palmeirense, chega até ser chato”, brincou Larissa, que falou com a reportagem em plena lua-de-mel, na Costa do Sauípe, no litoral norte da Bahia.

“Foi muito emocionante. Eu chorei desde o começo, ele chorou, o meu pai também chorou, até os corintianos choraram. E o padre era corintiano. Todo mundo brincou, sabe, mas eu fiz pro meu noivo e ele gostou. É isso que importa”, disse a veterinária de 27 anos.

Segundo Larissa, as únicas pessoas que sabiam da surpresa eram ela, sua mãe e o responsável pela confecção do vestido, o estilista Ricardo Miller, também de Bauru. O noivo Paulo Vitor nem imaginava.

“Na verdade eu não sabia de nada. O pessoal até esperava uma surpresa porque o nosso casamento foi todo verde e branco, a decoração, a roupa dos padrinhos. Ela entrou e a hora que eu vi o símbolo foi só quando fomos assinar, o casório já tinha rolado um pouco, os convidados tinham visto, e eu não. Fiquei realizado, emocionado”, disse o bancário de 28 anos, que já foi com Larissa ao Allianz Parque, no jogo entre Palmeiras x Fluminense.

6 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *