PAPARAZZO: A BRILHANTE ESTREIA DE UMA RAINHA NA TV

camila silva

Eu não acompanhei a minissérie “Dois Irmãos”, que a Globo mostrou em janeiro, mas parece que a moça da foto acima – a talentosa Camila Silva – desempenhou com razoável brilhantismo um papel relevante na trama: ela protagonizou cenas de sexo com o personagem de Cauã Raymond.

Por isso mesmo, a Camila foi parar no site Paparazzo, onde – além de falar das cenas – contou detalhes sobre algo ainda mais relevante: as oito tatuagens que enfeitam seus invejáveis atributos.

Foi a estreia de Camila na telinha e tudo indica que – em função da brilhante atuação com Cauã – ela deverá ser convocada para novas performances igualmente  significativas em outras tramas. Camila não é apenas uma boa atriz. Ela é também a rainha de bateria da Escola de Samba Vai-Vai, de São Paulo.

Aliás, ela não é apenas a rainha de bateria. É também a primeira-dama da Vai-Vai, uma vez que é casada com o presidente daquela Escola de Samba. A entrevista da Camila e outras fotos interessantes do ensaio para o Paparazzo podem ser vistas aqui.  

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *