PARECE QUE FOI ONTEM: HÁ CINCO ANOS, BUNDA DE PAOLLA OLIVEIRA QUEBRAVA INTERNET

Ainda bem que o Meirelles não cortou. Deu no site Notícias da TV:

Há cinco anos, a bunda de Paolla Oliveira ficou eternizada na teledramaturgia e na memória do público brasileiro. Em janeiro de 2015, a atriz estreou na minissérie “Felizes Para Sempre” no papel da prostituta Danny Bond, mas foi seu derrière que roubou a cena no primeiro capítulo.

A imagem de Paolla de costas quebrou a internet naquele dia. A cena com a atriz seminua virou instantaneamente um clássico. O contexto era o seguinte: no capítulo de estreia de “Felizes Para Sempre”, os personagens Cláudio (Enrique Diaz) e Marília (Maria Fernanda Cândido) contrataram a prostituta para esquentar a relação.

Mas, dias depois, ele chamou a profissional novamente, dessa vez sozinho. Danny Bond chegou para o encontro num hotel e logo após cumprimentar o cliente já foi tirando a roupa. Ela andou em direção à janela para admirar a vista, só de calcinha, e o público pirou.

O assunto foi muito comentado nas redes sociais não só naquela noite, mas durante semanas. A bunda de Paolla virou meme e fantasia de Carnaval no Brasil todo. “Essa era uma cena em que ela provocava o personagem de Enrique Diaz, e eu acho que o Brasil foi provocado”, disse Paolla em uma entrevista.

O bumbum de Paolla Oliveira ainda gerou interesse do público fitness, que se interessou por exercícios para ficar com o visual da atriz. Com toda a repercussão gerada pela cena, o diretor Fernando Meirelles até se arrependeu de não de tê-la cortado, afinal, hoje a minissérie só é lembrada pela imagem.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *