PARINI, O ESTADISTA, FOI VAIADO EM QUERMESSE

Vejam só quanta ingratidão! Pelo menos duas fontes fidedignas me confidenciaram, hoje, que o nosso premiado prefeito Humberto Parini passou por um pequeno constrangimento, ontem, no bairro Santo Expedito. Consta que o prefeito, depois de dar um rasante pelo Yakissoba que estava sendo realizado no Nipo Jalesense, resolveu prestigiar com sua presença ilustre a quermesse que os moradores do Santo Expedito – com o objetivo de conseguir uns trocados para melhorias na igreja do bairro – promoviam na agitada noite de sábado.

Tudo estava indo muito bem, até que o leiloeiro e apresentador oficial do evento – o radialista Zicão Fação, da Rádio Assunção – resolveu convidar o prefeito para dar uma palavrinha amiga à patuléia ali presente. Aconteceu, então, o impensável: iniciou-se uma onda de protestos entre a turba, que terminou em uma razoável vaia ao prefeito estadista. Segundo as versões que me chegaram, Parini teria dado um jeito de abandonar o microfone e voltar rapidinho para o seu canto, de onde, a propósito de mostrar que não se abalara, arrematou alguns frangos assados.

É ou não é muita ingratidão? Os brincalhões estão dizendo que até a primeira-dama teria sido vista vaiando o prefeito, mas eu não acredito nisso. É mais provável que a primeira-dama estivesse vaiando a vaia.

11 comentários

  • Estou contigo Parini

    Olha o que disse o ex-presidente Lula: ” A vaia é a demonstração do princípio democrático da população, por isso, a gente também tem que aprender a conviver com ela. Eu penso que vaia e aplauso são a mesma coisa: um se faz com a mão e outro com a boca. Os ouvidos têm que se acostumar. Temos que preparar o ouvido para as duas coisas, que aí a gente acaba fazendo bem”. Vai firme Parini!

  • MORDE e ASSOPRA, hoje mais morde do que assopra

    Pelo jeito vai começar tudo outra vez…
    Sábado na quermesse tinha mais político, ou melhor, aspirante a político do que frango assado.
    É sempre assim, basta se aproximar do pleito eleitoral que a palhaçada começa, fica até chato sair de casa e ter que se deparar com esse povo, com aquele sorrisinho falso, as mesmas promessas…
    Coitado de Santo Expedito, não merece isso, muito menos a população, que vê isso se repetir de tempos em tempos.
    Chega! Ano que vem vote NULO, é o melhor que se pode fazer, é a melhor resposta para aquele sorrisinho falso acompanhado daquelas promessas ridículas, impossíveis de se cumprir … “e aí, vai um empreguinho aí”.

  • Santo Expedito

    Pois é foi uma situação lamentável, o Prefeito perdeu a oportunidade de ficar calado (ou seria callado).

    Tinham muitas ´´personalidades por lá´´, umas simpáticas, outras nem tanto. Que eu pude ver, estavam o Flá, o Macetão, o Juliano Matos, o Especiato, o nishimoto.

  • Anônimo

    Pois então, Santo Expedito, já que o senhor é o santo das causas impossíveis/urgentes, qual “personalidade” terá seu pedido atendido?
    Do jeito que a coisa anda, tem “personalidade” que nem rezando muito, ou fazendo muita promessa vai conseguir alcançar a graça.

  • Roberto Injustus

    Cardosinho, achei que isso fosse uma brincadeira sua, mas um vizinho meu disse que conversou com um funcionário da prefeitura que tava na quermesse e ele confirmou a vaia. Disse que foi mais do que uma vaia, pois alguns mais exaltados diziam palavras pesadas contra o prefeito e mandavam ele voltar pro departamento de Ribeirão Preto. O meu vizinho disse que o funcionário (acho que o nome é Bigolim) ficou até meio envergonhado e deu um jeito de ir embora da quermesse.

  • JURANDIR

    NÃO ENTENDI ESSE NEGÓCIO DE DEPARTAMENTO DE RIBERÂO PRETO. DÁ PRÁ EXPLICAR MELHOR, INJUSTUS?

  • Xica

    Pessoal, eu estava la prestigiando a quermesse e pude presenciar as vaias para o prefeito.Achei foi pouco!!
    Agora fala serio,ver esse tal de Macetão e Especiato pagando de bonzinho e distribuindo beijinhos para todo mundo e o ô. Podiam usar o bom senso né…deviam procurar fazer alguama coisa que presta e terem orgulho de serem lembrado por mérito.Eu que não tenho meu rosto para ser beijado por esses hípocritas!!!

  • ola nao sei oq esta aconteçendo em jales … nao moro ai estou em portugal mais tenho casa em santo expedito.nao sei o defeito do parini mais e uma pessoa muito familiar e de uma forma ajudou muito jales e regiao gostaria q ele continui asim ok parini abraço

  • Gostaria de saber o que vou fazer com aquela carta compromisso do esporte amador que o venerável prefeito Parini assinou à aproximadamente 10 anos atraz no forum de debates do esporte amador de Jales. Nesta carta ele promete apoiar as associações esportivas, incluso a do xadrez, a APAENJ que atualmente encontra-se desativada por falta de apoio justamente do poder publico!Eu como professor de xadrez até tive um certo apoio até uns dois anos atraz trabalhando na secretaria da educação com meu projeto de xadrez escolar, mas conseguiram parar com o projeto infelizmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *