PELADA, MEDALHISTA OLÍMPICA PROCURA UM NAMORADO EM REALITY SHOW NA HOLANDA

nadadora

A notícia é do iG:

Aposentada das piscinas, a ex-nadadora holandesa  Inge de Bruijn está em busca de um namorado. E para encontrar o amor da sua vida, a loira de 43 anos de idade resolveu participar do reality show “Adão procura Eva”, da rede de TV RTL5, do seu país – para isso, a medalhista olímpica precisou ficar peladona na frente das câmeras, assim como todos os seus pretendentes.

NADADORA1A peladona tem no currículo nada menos do que oito medalhas em Jogos Olímpicos, sendo quatro de ouro (todas em Sydney 2000), duas de prata (uma em Sydney 2000 e outra em Atenas 2004) e duas de bronze (ambas em Atenas 2004). Além disso, Inge conquistou cinco títulos mundiais em piscina longa e outro em piscina curta.

A nadadora se aposentou do esporte profissional em 2007 e depois virou comentarista de natação. Agora ela faz sucesso na TV por esse motivo, digamos, diferente. A fórmula do reality é simples, já que ela e os outros participantes ficam totalmente nus em uma ilha do Caribe e a moça tem que escolher um dos rapazes para namorar ao término do programa.

Para quem não se lembra, Inge de Bruijn desfilou sua beleza nas piscinas do Brasil entre 1999 e 2000, quando defendeu as cores de Flamengo e Vasco. Ela era especialista em nado livre e também borboleta, estilos que lhe renderam os títulos olímpicos, mundiais e europeus.

Além das conquistas dentro da água, a holandesa foi eleita Nadadora Mundial do Ano, consecutivamente em 2000 e 2001, e Nadadora Europeia do Ano, entre 1999 e 2001. Também foi eleita Atleta Holandesa do Ano, em 2001. Agora ela chama atenção por ser a peladona do reality show em busca de um amor.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *