PESQUISA DIZ QUE A QUINTA-FEIRA É O MELHOR DIA PARA FAZER SEXO

O que seria da humanidade, não fossem pesquisas como essa? Há algum tempo, uma pesquisa nos garantia que os ateus têm vida sexual melhor que os crentes. E um outro estudo científico descobriu que os homens que lavam louças apresentam desempenho sexual superior  àqueles que não lavam. E agora, através do portal da revista Veja, nos chega essa outra importante novidade:   

As quintas-feiras são os melhores dias para manter relações sexuais, concluiu um estudo da London School of Economics and Political Science. A pesquisa concluiu que o nível de cortisol (hormônio que estimula a energia sexual e reduz o estresse) atinge seu pico durante este dia da semana.

Segundo o estudo, nas primeiras horas da quinta-feira há uma maior produção de testosterona nos homens e do estrogênio nas mulheres e isso leva a um aumento na libido.

A pesquisa também concluiu que as terças-feiras são mais produtivas no trabalho, quartas-feiras são ideais para encontrar um amor e as sextas-feiras são as mais indicadas para parar de fumar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *