PLAYBOY DIVULGA CAPA COM ADRIANE GALISTEU

A principal atração da edição de 36 anos da Playboy é a Adriane Galisteu. Mas, reparem na manchete sobre a entrevista da Sandy. E não é que a menina tá ficando mesmo meio devassa. Por sinal, a declaração dela gerou polêmica na internet e, no twitter, ficou em segundo lugar no Trending Topics, que elenca os assuntos mais comentados na rede social. Voltando à Galisteu, eis a notícia do Extra on Line:

A “Playboy” divulgou nessa quinta-feira a capa da edição de agosto, que comemora os 36 anos da publicação Na imagem, Adriane Galisteu aparece deitada sobre um sofá vermelho.

As fotos da revista foram feitas em Positano, na Itália, local onde Adriane foi pedida em casamento por Alexandre Iódice, pai do seu filho, Vittorio. Esta é a segunda vez que Galisteu posa para a revista.

“Ficou lindo. Estou muito feliz. Na minha primeira vez, foi criada uma polêmica (por causa da famosa foto da apresentadora raspando a virilha com uma gilete), mas o objetivo desse segundo ensaio não é polemizar. Ficou chique”, disse Galisteu em recente entrevista à coluna.

Em 1995, a revista com Galisteu vendeu quase 1 milhão de exemplares e ocupa a terceira posição entre as mais vendidas no país (a primeira é de Joana Prado, a Feiticeira; e a segunda, de Suzana Alves, a Tiazinha).

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *