PRIMEIRO ‘HOMEM GRÁVIDO’ É PRESO POR PERSEGUIR EX-MULHER

A notícia é do jornal O Globo:

homem grávidoThomas Beatie, o transexual conhecido como o primeiro “homem grávido” do mundo, foi preso sob acusação de assediar a sua ex-mulher.

Morador de Anthem (Arizona, EUA), Thomas foi acusado de instalar secretamente um aparelho de GPS no carro da ex, Nancy, meses após ele ser obrigado por decisão judicial a se afastar dela.

Oficialmente, Thomas e Nancy continuam casados, já que em 2013 a Justiça do Arizona negou o divórcio porque o casamento homossexual é proibido no estado. Os dois haviam se casado no Havaí, em 2003, quando se apresentaram como heterossexuais porque ele nasceu mulher, mas trocou de sexo antes do matrimônio. Eles tiveram três filhos.

Thomas mudou de sexo aos 24 anos e é legalmente homem. Mas mantém os órgãos sexuais femininos. Quando era mulher, se chamava Tracy Lagondino.

Sua ex-mulher fez uma histerectomia e não podia ser mãe. O primeiro filho foi concebido por inseminação artificial, com esperma de um doador. Depois, Thomas teve outros dois filhos, Jensen e Austin Beatie.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *