REPRESENTANTE DE JALES FICA EM 3o. LUGAR NO CONCURSO MISS SÃO PAULO

iamonike

A notícia é do portal de amenidades EGO:

Karen Porfiro, representante do município de São Paulo, foi eleita a campeã do Miss São Paulo Be Emotion 2017. O concurso de beleza aconteceu na noite deste sábado, 27, no Palácio de Convenções do Anhembi, na capital Paulista.

O evento, que tinha como tema este ano o empoderamento feminino, começou bem nesse clima: as 20 candidatas subiram ao palco segurando placas com os dizeres “Nenhuma a menos”, “Liberdade” , “Uma por todas e todas por uma”, entre outras frases usadas pela luta da igualdade e do respeito às mulheres.

Em seguida, foram anunciados em um telão os nomes das 12 meninas escolhidas para seguir no concurso, entre elas a representante de Jales, Iamonike Helena. Na fase seguinte, as 12 finalistas participaram do desfile de maiô e, após isso, os jurados escolheram oito meninas, que seguiram para a apresentação de biquíni no palco.

Com as oito finalistas escolhidas, o concurso seguiu para o desfile de gala e, dali, as cinco finalistas foram escolhidas. Assim, prosseguiram as misses Laranjal Paulista, São Paulo, Jales, Tatuí e São Sebastião. As meninas do top 5 passaram para a etapa das perguntas, que abordava o tema empoderamento feminino.

Se deram melhor as misses Jales, São Paulo e Laranjal Paulista. Entre as top 3, a miss São Paulo saiu vencedora. A Miss Laranjal Paulista ficou em segundo lugar, enquanto Jales seguiu com a terceira colocação. Raissa Santana, Miss São Paulo 2016, foi a responsável por anunciar o resultado.

6 comentários

  • Luis Especiato

    Parabéns a Iamonike pelo resultado. De fato é uma menina muito linda.

  • Ednerito saciente

    Parabéns vc muito linda orgulho de ser jalesense

  • IZADORA PINTO

    gente, o rosto da vencedora é simplesmente perfeito. a jalesense tambem é muito linda.

  • Quando eu vi a representante de São Paulo,tive uma ligeira intuição que seria a vencedora,beleza e atitude é pra poucas.A miss Jales também foi uma forte candidata,ficou entre as favoritas em todos os quesitos.

  • FLAvio

    SERA QUE NO PROXIMO ANO TEREMOS UMA PRE-SELEÇAO DAS MENINAS DA CIDADE PRA VER QUEM SERA ELEITA MISS-BAIRROS DEPOIS IR PRA FASE ESTADUAL E CHEGAR ATE O MISS BRASIL E QUEM SABE AO MISS UNIVERSO (CARDOSINHO, NUM TEM COMO SE VER NOS ARQUIVOS SE A NOSSA ETERNA MISS CIDADE DE JALES DA DECADA DE 80…DIONEIA BATISTA DE OLIVEIRA E PUBLICA A FOTOgrafia DELA AQUI NO BLOG PRA NOIS RECORDA TAMBEM)… … …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *