REVISTA INTERATIVA E O ESPECIAL “INTERATIVA MULHERES”

A edição n. 59 da Revista Interativa chegou às bancas de jornais e às casas dos assinantes nesse final-de-semana, com uma entrevista do presidente da Câmara, Claudir Aranda. Nela, Claudir confirma que tem, sim senhor, pretensões um pouco mais ousadas para as próximas eleições, o que poderia incluir até a disputa pela cadeira de prefeito.

Mas o que me chamou a atenção mesmo não foi a entrevista do Claudir. Foi o especial “Interativa Mulheres“, para o qual a revista chamou a atenção já na capa, com uma foto da belíssima Michele Franco Ferreira, clicada pela fotógrafa Laura Lima. Lá dentro, pode-se ver outras fotos e ler algumas linhas com o perfil de 50 mulheres jalesenses. Trabalho competentíssimo da jornalista Ana Carla Bologna e de toda a equipe da Revista Interativa, capitaneada pelo Marcos Silvério.

Uma dessas mulheres é a nossa eterna candidata Nice Mistilides, uma mulher que, segundo a revista, não costuma desistir fácil de seus projetos. E a própria Nice diz que “sou determinada nos meus projetos de vida e batalho até alcançá-los“. Para ela, a presença da mulher na política, sem dúvida, se fortaleceu com a chegada de Dilma ao Palácio do Planalto.

Ninguém duvida que Nice vai estar na disputa em 2012 e, segundo os entendidos, com boas chances. Nas fotos que ilustram o post, a Michele Franco Ferreira e a Nice Mistilides foram clicadas pela minha nora, a Lívia Cardoso, uma fotógrafa da nova geração que vem demonstrando muito talento.  E você pode acessar a página da requisitada Lívia, na internet, clicando no banner aí do lado direito.

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *