ROMÁRIO PROMETEU E CUMPRIU: SEXTA-FEIRA É DIA DE FUTEVÔLEI

Romário é um político de palavra, coisa rara. O Baixinho havia dito que jogaria futevôlei às sextas-feiras e reapareceu hoje na rede da Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ao lado do ator Márcio Garcia e do ex-jogador Djalminha, o deputado federal pelo PSB jogou bola com os amigos. De manhã, houve sessão não deliberativa, sem presença obrigatória dos parlamentares, na Câmara Federal, das 9h às 13h06m.

Às 18h, Romário já podia ser visto se exibindo nas areias cariocas. Na semana passada, ele afirmou que, sempre que pudesse, jogaria futevôlei nesse horário às quintas (dias de sessão de votação, aliás) e às sextas. Considerando o tempo de vôo entre Brasília e Rio (cerca de uma hora e meia), o deslocamento do Congresso Nacional até o aeroporto (20 minutos) e uma hora para embarcar, o Baixinho calculou bem. Às 14h15m, parte um vôo da Avianca para o Rio, sem escalas, chegando à cidade às 15h45m.

Antes, quando tomou posse, Romário disse que só jogaria futevôlei aos sábados e domingos. Pelo visto, assim como nos gramados, o Baixinho achou o caminho mais curto para chegar ao gol. (com informações do jornal Extra)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *