SEXO ENTRE DUAS MULHERES “É ALGO MÁGICO”, DIZ BAILARINA DO FAUSTÃO

PAPARAZZO-CAMILA2

A novidade é do site Paparazzo:

A bailarina do “Domingão do Faustão” e a esteticista de animais Camila Benfica dizem que não se desgrudam há um ano e dois meses, desde que rolou a primeira transa delas. E, desde então, elas dizem, o prazer só aumentou.

A gente vem se descobrindo. A Karina foi a única mulher com quem tive orgasmos múltiplos. E já rolou muitas vezes! Quando aconteceu a primeira vez, até levei um susto, porque nunca havia sentido algo tão forte“, contou Camila, nos bastidores do ensaio que fez com a noiva para o Paparazzo.

“Comigo também foi assim. Quando a gente sente isso com alguém, não quer mais largar da pessoa, né? Antes da Camila, só tinha ficado com mulheres heterossexuais curiosas, era eu quem ensinava tudo. Com ela não foi assim. Aliás, como ela era mais experiente do que eu, quando nos conhecemos tive até receio de que não iria corresponder à altura (risos)”, disse a dançarina, que considera o sexo entre duas mulheres “algo mágico. “E eu pensava: ‘Como vou dar conta desse mulherão?'”, lembrou Camila.

A entrevista e o ensaio fotográfico, completos, podem ser vistos aqui.

5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *